Tratamento Estético com Café ou Chocolate - Lidy Estética - Tratamentos de Beleza

Tratamento Estético com Café ou Chocolate

Cafeterapia

Estética_Cafeterapia
A principal ação da cafeína no organismo humano é caracterizada pela propriedade diurética. A cafeína excita o sistema nervoso central, age sobre o sistema muscular - principalmente sobre o músculo cardíaco, produz ótimo rendimento físico e intelectual e aumento da capacidade de concentração. Em pequenas doses, ela diminui a fadiga, sendo prejudicial se for ingerida em excesso. Vários efeitos celulares da cafeína têm sido observados. Entre os mais importantes, estão a inibição de fosfodiesterases de nucleotídeos cíclicos, o antagonismo de receptores da adenosina e a modulação do processamento do cálcio intracelular.
As principais indicações da cafeterapia são: peles com oleosidade e também relaxamento, pessoas com depressão, desintoxicação, reposição das energias térmicas após exposição solar, hidratação, nutrição e mais tônus à pele.
Durante a sessão há uma degustação de bala de café.

Chocolaterapia

Estética_Chocolaterapia
Resumindo-se na capacidade de estimular a produção de serotonina, responsável pelo bom humor, ajudando a combater a ansiedade e depressão.
Os antioxidantes são substâncias que protegem contra a oxidação normal dos tecidos (pele).
A chocolaterapia pode ser realizada facial e corporal.
Indicada para peles que precisam de uma hidratação intensa em alguns casos usado o puro cacau para peles oleosas.

O tratamento consiste em uma sequência de protocolo que vai desde esfoliação para remoção de células mortas massagem facial e corporal a máscara de chocolate.
Durante a sessão a cliente degusta quadradinho de chocolate.



Conheça nossos Tratamentos!
Agende sua Avaliação Gratuita: