Redução de papada facial - Lidy Estética - Tratamentos de Beleza

Redução de papada facial

diminuir,reduzir papada,tratamento,papo grande,esteticaRedutor de papada facial

Conforme os anos vão passando as marcas da idade vão surgindo e nosso corpo se transformando. Uma das coisas que logo percebemos é a famosa e inconveniente “papada“.
Somente quem tem sabe o quanto é incomodo e interfere diretamente na aparência do rosto. Se tornando em “queixo duplo” aparece tanto no homem, quanto na mulher, mas, infelizmente são as mulheres que sofrem mais freqüentemente.
A papada é causada por hipotonia dérmica, flacidez facial ou em outras palavras: gordura localizada e flacidez, que são coisas que indicam os sinais da idade. Geralmente pessoas com mais de 40 anos tendem a sofrer com este tipo de problema, ou quando perdem peso também, mesmo estanto mais, novas podem sofrer deste incomodo.

Papada como Tratá-la ?
Existem alguns protocolos de tratamentos especialmente elaborados, que são bastante eficientes contra a papada, segue algumas indicações da Lidy estética:
Modelagem e anti-flacidez: Combinação da eletro-estimulação com aparelhos, Iontoforese, com uma máscara de Gesso Lipolítico, máscaras tensoras associadas a liquido crioterápico.
Contra a Gordura Localizada: Mesoterapia sem agulha com princípios ativos redutores, endermologia facial e massagem lifting.
A quantidade de sessões e os procedimentos são providenciados de acordo com o tamanho da papada, em todos os casos os resultados, são visíveis, e duradouros.



Conheça nossos Tratamentos!
Agende sua Avaliação Gratuita: