Celulite como evitar e tratar - Lidy Estética - Tratamentos de Beleza

Celulite como evitar e tratar

Como Tratar e Ter menos Celulite

Devemos ter em mente que a celulite não é apenas um problema estético, e sim um aviso que o nosso organismo não está funcionando bem.
É um resultado de uma alteração no processo de regeneração dos tecidos (pele) causada pelos radicais livres no organismo, vinda muitas vezes, de uma má alimentação com excesso de toxinas que recebemos diariamente.
Um jeito para combater essas deficiências, é realizar uma purificação no organismo ingerindo sucos naturais, de vegetais, verdes e de espinafre, antes de cada refeição.
As frutas e verduras que não estão em época (estação) devem ser evitadas, pois estas possuem maior quantidade de toxinas.

Providências que devem ser tomadas para evitar a celulite:

Evite sal em excesso;
Este é um passo importante no combate contra a celulite, este mineral favorece a má circulação sanguínea e ainda atrapalha na eliminação de toxinas.

Chás, um forte aliado;
As Plantas medicinais tem um ótimo poder para eliminar líquidos e toxinas, como a menta e o chá verde.

Alteração na balança;
Corra de alimentos gordurosos, pois a gordura aumenta o tamanho das células danificando ainda mais os tecidos já afetados.
Pode-se encontrar a celulite em mulheres magras ou acima do peso.

Água em abundância;
O consumo de água a partir de dois litros por dia é essencial para o combate da celulite, seu consumo ajuda a limpar o organismo, mantém a hidratação e ajuda na digestão e circulação; também contribui em muitas outras coisas.

Intestino acelerado de forma natural;
As fibras dos cereais integrais, frutas e verduras, facilitam a movimentação no intestino ajudando a limpar o organismo.

Para aperfeiçoar;
Realizar tratamentos estéticos com as melhores técnicas, como a drenagem linfática, endermologia, massagem modeladora, massagem profunda turbinada e ultra-som, são soluções que temos para aumentar a circulação local e quebrar os nódulos causados pela celulite e eliminar as toxinas.

Manutenção;
A maneira que cozinhamos nossa comida pode ajudar. Para carnes e peixes utilize a grelha, ferva ou cozinhe ao forno. Carnes magras possuem proteínas que ajudam na formação de músculos.

Sempre que possível coma verduras cruas e evite fritar os ovos. Fuja dos alimentos enlatados, que contém muitos conservantes. A lactose (açúcar do leite) também pode exercer esse papel, devendo esse ser consumido com moderação.
Os iogurtes e queijos que possuam teor de lactose diminuído são os melhores para o consumo.Tudo isso se deve ser associado com a pratica de exercícios aeróbicos, caminhadas entre outros.


Conheça nossos Tratamentos!
Agende sua Avaliação Gratuita: