Dicas para você ficar mais bela no Outono e Inverno - Lidy Estética - Tratamentos de Beleza

Dicas para você ficar mais bela no Outono e Inverno

Outono Inverno,envelhecimento,tratamentos,celulite e flacidez
Saiba o que fazer para ficar com o corpo e rosto em perfeita harmonia no outono/inverno:

A estação é propicia, vem após de uma época de muito sol, a pele está necessitando de cuidados específicos.
A estação mais fria do ano, o inverno, é uma época ideal para os tratamentos faciais e corporais. Os melhores efeitos são adquiridos nesta fase do ano, pois o clima está mais fresco e também evitamos a exposição ao sol. Sendo um ótimo momento para realizar técnicas de tratamentos para envelhecimento, flacidez da pele e manchas. Neste período os peelings químicos ou diamantados ganham espaço entre os procedimentos mais realizados ao longo da semana na clinica.

Para aquelas pessoas que desejam realizar cirurgias estéticas é a hora, dias frescos proporcionam um pós-operatório mais confortável e uma recuperação mais rápida. Há redução dos riscos de manchas ou outros efeitos indesejados em razão da menor exposição solar.

Época propicia para iniciar os tratamentos para o corpo (celulite e flacidez) que exigem maior tempo, procedendo assim, quando o verão chegar o corpo já está pronto para frequentar praias e piscinas.

Dicas de outono / inverno

Tratamentos na Clinica
Nos invernos a tendência de suarmos é menor, por isso, pode até mesmo aumentar a quantidade de retenção de líquidos no corpo e na face, neste caso a drenagem linfática facial e corporal devem ser feitas até duas vezes na semana.

Manchas na pele

Laser, clareamentos semanais, peeling de diamante, peeling de corais máscaras clareadoras combatem as manchas, principalmente aquelas causadas pela exposição aos raios solares. Estes procedimentos contam com a renovação celular da pele para clarear as manchas. Geralmente os tratamentos são feitos com algumas sessões semanais e mensais (peelings), dependendo do estado de cada mancha, variam de dois a três meses.

Rugas

Neste período, infelizmente o rosto fica exposto e vulnerável ao frio e aos raios solares. O ressecamento e as linhas de expressão ficam mais evidentes. Os tratamentos podem ser realizados com peelings, microcorrentes, massagem lifting, mesoterapia sem agulha, laser, ionização entre outros.

Os peelings são excelentes aliados para a pele, ao ser afinada e descamada minimiza os vincos (linhas profundas). Os resultados são imediatos.

Gordura localizada e Celulite

Se você não quer isso lhe acompanhe no verão, começar já, é uma ótima chance para que estas inimigas não venham atrapalhar os dias de verão. As melhores formas de tratar é com a massagem redutora, drenagem linfática, endermologia, mesoterapia sem agulha, termoterapia e ultra-som. Os resultados são visíveis logo nas primeiras sessões. O tratamento completo dura de 45 a 90 dias, dependendo do caso.

Em nossa casa:
Aposte em produtos hidratantes, sabonetes neutros e cremes com maior poder de lubrificação e proteção. Por mais que seja difícil, evite banhos muito quentes para não desidratar e nem tornar a pele áspera. Após as duchas, sempre use cremes hidratantes ou óleos. Os lábios sofrem nesta época, para evitar rachadura nos lábios, o ideal é usar um protetor para os lábios que contenha ceras ou manteiga de cacau.

Proteção solar:

O sol, o verão, a praia estão sempre classificados como os principais vilões; entretanto, os dias mais frios também são prejudiciais, e mesmo que não pareçam os raios solares no inverno continuam sendo nocivos à pele. A fotoproteção é essencial não pela temperatura, mas sim pelas radiações que nos expomos.

Procure ter uma alimentação saudável, consuma alimentos integrais (grãos e pães) e óleos ricos em ácidos graxos essenciais, como os de oliva, linhaça e ômega 3 (peixes). Eles ajudam a pele a produzir seus hidratantes naturais.



Conheça nossos Tratamentos!
Agende sua Avaliação Gratuita: