Pele Acneica como Agir? - Lidy Estética - Tratamentos de Beleza

Pele Acneica como Agir?

Acne,tratamento,dicas,evitar,acneA acne é um problema que acontece com muitas pessoas, sendo uma doença que afeta ambos os sexos.
Geralmente começa na puberdade, e com o tempo vai diminuindo. A acne pode aparecer em diferentes formas, algumas pessoas deixam de tratar e futuramente podem se deparar com sofrimentos e com graves lesões, podendo ficar com marcas físicas e danos psicológicos.
Curiosidades sobre a Acne

Existem alguns mitos criados pelas pessoas, sendo uma das falsas afirmações é que o chocolate faz aparecer espinhas ou mesmo alimentos gordurosos.
A explicação cientifica é que uma boa alimentação ajuda a evitar o aparecimento das mesmas, mas mesmo assim, não eliminará completamente.
A Acne também não é causada pela higiene inadequada. O ideal é lavar a pele levemente com água e sabonete adstringente suave, 2 vezes ao dia, tonifique a pele intercalando com dois tipos de tônicos hidratantes e adstringentes.
Nunca esprema as espinhas, isso deve ser feito por uma profissional que está preparada para cuidar das mesmas, se feita de maneira errada as lesões aumentam e possivelmente ficará com marcas em sua pele.Portanto neste caso corra! E utilize um secativo local, isso vai fazer cicatrizar mais rápido aliviando coceiras e dores.

Existem vários tipos de gravidades ocasionadas pela acne, o ideal é que desde o inicio se procure uma esteticista ou um médico dermatologista, estes estão habilitados para informarem quais os cuidados diários ou até mesmo técnicas de tratamentos como laser, drenagem linfática manual, argiloterapia, peelings ácidos, limpeza de pele entre outros.
Esta doença varia de pessoa para pessoa, e pode ter vários tipos de causadores.
Leia o nosso artigo Tratamento facial para acne” para obter maiores informações.




Conheça nossos Tratamentos!
Agende sua Avaliação Gratuita: