Os homens se rendem a vaidade e vão em busca da beleza - Lidy Estética - Tratamentos de Beleza

Os homens se rendem a vaidade e vão em busca da beleza

estética,massagem,Lipoescultura,drenagem linfática,manualO que é privilégio das mulheres passou a ser dos homens também.

Lipoescultura manual, massagem redutora e peelings, todos os tratamentos estéticos, faciais e corporais.

Há algum tempo os homens buscam frequentemente tratar a face, corrigindo algumas imperfeições como acne, foliculite e até para rejuvenescer, tratando os primeiros sinais envelhecimento que tanto incomodam, não só as mulheres, mas também aos homens.

As mulheres qualificam a atitude dos homens nos dias de hoje como um grande avanço, deixando o modismo de lado e usufruindo o direito de exteriorizar o que tem de mais belo e corrigir o que incomoda.

A profissional de estética sabe que existem diferenças na pele e no corpo do homem, a pele do homem é mais espessa portanto, mais resistente aos primeiros sinais de envelhecimento que surgem por volta dos quarenta anos, no entanto, a partir daí o envelhecimento é acelerado, normalmente aparecem bolsas visíveis ao redor dos olhos e linhas de expressões, que podem ser corrigidas com sessões de ionização anti-olheiras, drenagem linfática facial, hidratação profunda, nutrição, lifting manual, aplicação de micro correntes, laser, isometria e mesoterapia sem agulhas que tem como objetivo revitalizar a pele retardando o envelhecimento.

Deixando somente para último caso a intervenção cirúrgica.

O homem passou a assumir a sua vaidade e já não fica constrangido em dividir o espaço de uma sala de estética ou de cirurgia plástica com uma profissional, isso é um grande avanço na área da beleza, todo homem precisa despertar o que existe dentro dele.

Acreditamos que todo esse avanço não tenha sido fácil para os homens, principalmente os mais velhos, pois há algum tempo atrás o número de atendimento a homens em clínica de estética era muito reduzido e, na maioria das vezes os atendimentos masculinos e femininos eram realizados em horários distintos, os homens chegavam desconfiados e quase sempre diziam que procuravam a estética por indicação da esposa, mãe, irmã, namorada, etc., que sugeriam a limpeza de pele; este era o único tratamento estético que conheciam e se submetiam.

Hoje as mudanças são visíveis, deixando de lado a idéia de que cuidados com aparência é coisa de mulher. Os homens chegam a clínica decididos, sabendo o que querem, além disso exigentes, e costumam seguir todas as orientações da profissional.

Tratamentos corporais também são procurados pelos homens. Desde massagem modeladora, a protocolos para gordurinhas localizadas.

Enfim, beleza facial e corporal merecidamente a todos os homens que se gostam, porém os homens não devem deixar de cuidar da alimentação e praticar exercícios físicos, que como todos sabem, somos o que comemos e o que sentimos; alimentação, meditação e musculação, fazem parte de um conjunto de fatores que revelam a verdadeira beleza tanto no homem quanto na mulher.


Conheça nossos Tratamentos!
Agende sua Avaliação Gratuita: