Tratamento com Vinoterapia - Lidy Estética - Tratamentos de Beleza

Tratamento com Vinoterapia

tratamento com vinho,estetica com vinho,terapia do vinhoA Vinoterapia é um novo tratamento facial e corporal, tendo como principal componente o vinho tinto; os principais objetivos são: hidratar, revitalizar e rejuvenescer a pele, bem como, auxiliar nos tratamentos estéticos direcionados à gordura localizada e celulite. Tratamentos a base de vinho estão sendo muito realizados no exterior atualmente. A Lidy Estética disponibiliza para as suas clientes esse tratamento inovador.

Os benefícios da Vinoterapia deve-se aos polifenóis, componentes da uva, principalmente nas vermelhas, cujo poder anti-oxidante (anti-envelhecimento) supera o da Vitamina C tópica e da Vitamina E, velhas conhecidas dos ativos milagrosos. Além de combater os radicais livres, os polifenóis auxiliam no tratamento da celulite e protegem os vasos sanguíneos.

No tratamento corporal realiza-se 3 etapas: primeiramente é feita uma esfoliação para remoção de células mortas; em seguida, coloca-se bandagens com vinho tinto quente e sais termo-dinamizantes com auxílio de manta termica por 30 minutos, para aquecimento local e penetração dos princípios ativos. E para continuar, na próxima sessão uma relaxante Drenagem Linfática Manual . Os resultados são visiveis para celulite e redução de medidas.

Para o facial, é realizado em 5 etapas: Higienização, Tonificação, Esfoliação e uma deliciosa massagem lifitng; e por último, uma máscara tensora (levantamento da pele) diluída ao vinho.
Os efeitos desta técnica são de proporcionar aumento da firmeza e luminosidade cutânea, hidratação, nutrição, clareamento e alívio de stress, além de ter poderoso efeito rejuvenescedor. Um verdadeiro estímulo à beleza!

Dependendo do bio tipo corporal e facial, esta técnica de tratamento pode ser associada a aparelhos de ultra-som, mesoterapia sem agulhas, massagem redutora, massagem turbinada, microcorrentes, laserterapia, peelings entre outros; pois, potencializa ainda mais os resultados.



Conheça nossos Tratamentos!
Agende sua Avaliação Gratuita: