https://3.bp.blogspot.com/-KhUNRxdcyvI/WZYY5VeLa9I/AAAAAAAAA70/SM_0W1SvLrEBKP6IBESXG9u9E9DmQoqvwCLcBGAs/s1600/Clio%2BLidy-estetica1.jpg />

Peeling Ultrassônico

Peeling UltrassônicoO Peeling Ultrassônico consiste na combinação de uma espátula que produz vibrações ultrassônicas que permitem penetrar e posteriormente vaporizar o produto utilizado. Ocorre o amolecimento dos poros, as células mortas se desprendem e a pele fica livre de oleosidade, poluição e resíduos cosméticos. O movimento rápido que se produz na ponta da espátula é o que faz renovar a pele. É um novo sistema de higiene, renovação da pele e limpeza profunda. Atua sem necessidade de correntes, somente por micro vibrações ultrassônicas, de maneira agradável, rápida e efetiva. Não danifica a pele, somente descama microscopicamente e pode ser feito em qualquer época do ano. A profissional tem a possibilidade de inverter a posição da espátula, e realizar, desta forma, uma intensa massagem por percussão (vibração). Pode, assim, fazer penetrar qualquer principio ativo de produtos de forma profunda sem alterar e afetar o equilíbrio da pele.

Uma técnica rápida e mais agradável do que os outros métodos. Deixa as camadas superficiais da pele elásticas e luminosas, promove aumento da circulação sanguínea, reforça o metabolismo, hidrata e melhora a tonicidade dérmica, ou seja, tudo o que todo mundo deseja, ficar com a pele limpa, lisinha, clara e bonita, com menos linhas de expressão e manchas. A aplicação em alguns casos podem ser associadas a outras técnicas de tratamentos como laser, massagem manual, microcorrentes, entre outros. As sessões são semanais com duração de 30 a 60 minutos. E a quantidade indicada varia de acordo com o tipo de pele e objetivo do tratamento.

A sessão varia de 30 a 60 minutos.