Peeling de Platina - Lidy Estética - Tratamentos de Beleza

Peeling de Platina

Peeling de Platina,Peelings,Peeling,Peling,sp,clinica
Já pode ser possível ter uma pele lisinha, com menos rugas e linhas de expressão somente com uma única técnica de tratamento, o peeling de platina, um tratamento revolucionário indicado para o rejuvenescimento facial que alia a nanotecnologia ao poder da platina para promover uma pele mais jovem.

É indicado para homens e mulheres acima de 25 anos trazendo resultados imediatos e satisfatórios. Pesquisas demonstraram que aumenta em 94% a elasticidade da pele, deixa em até 66% mais hidratada e há redução de rugas em até 87% das pessoas que realizaram a aplicação. O peeling de platina também acelera os resultados melhorando a textura e uniformidade da pele, age como lifting natural e aumenta a irrigação sanguínea e quantidade de oxigênio.

O procedimento é conjugado à aplicação dos peptídeos, substâncias regeneradoras que são naturalmente direcionadas para os pontos críticos da face, promovendo a escamação da pele ao mesmo tempo em que a platina age com o colágeno e a elastina para reconstituí-la. Assim, a pele ganha mais luminosidade e elasticidade, reduz rugas e linhas de expressão. O produto é inovador, sendo possível não só provocar a esfoliação natural da pele, e com menores efeitos adversos comparado aos outros tipos de peelings. O peeling de platina é realizado em seis etapas.

O primeiro passo é o da higienização facial, realizada com um sabonete à base de ácido glicólico a 10%. Após a limpeza da pele e remoção do sabonete, é realizada a esfoliação manual com microfragmentos de platina misturadas a uma solução ativadora para esfoliar e reparar a pele, simultaneamente. Em seguida, aplica-se o pré-peeling, que é a abertura e o afinamento da pele, ativando-a para o recebimento dos peptídeos nanoencapsulados. Por final, o profissional aplica as fibras de platina com uma solução ativadora remineralizante, que fica em repouso no rosto por 15 minutos.

O pós-peeling fica por conta de um creme protetor, que cria uma capa impermeável para fixar os princípios ativos no processo de regeneração da pele, que leva sete dias para se completar.O tratamento promove um lixamento na pele e a finalidade é de promover descamação. A platina é fácil absorvida pela pele, fazendo com que o processo de microtraumatização ocorra mesmo depois de a esfoliação mecânica ser concluída. É como se a pele sofresse um trauma e, naturalmente, o organismo enviasse colágeno, elastina e fibroblastos para recuperá-la.

A técnica é uma das grandes novidades no universo da dermatologia para promover o rejuvenescimento. A quantidade de sessões vai depender do grau de envelhecimento ou da profundidade de lesões, como cicatrizes de acne e manchas. No geral duas sessões são indicadas. O tempo de duração da sessão é de 60 minutos e o intervalo de uma sessão para outra é de um mês. Em alguns casos indicamos uma hidratação profunda pós-peeling para finalizar o tratamento.
Conheça nossos Tratamentos!
Agende sua Avaliação Gratuita: