Capsulas da beleza - Lidy Estética - Tratamentos de Beleza

Capsulas da beleza

Capsulas da beleza,rejuvenescimento,remédio para não ficar velho,velhaEnvelhecer é um processo natural da vida e, portanto, inevitável.
A ciência sabendo da nossa eterna busca pela fonte da juventude, tem feito pesquisas e mais pesquisas para que nós possamos aumentar esse momento pelo maior tempo possível. Se hoje, temos maior expectativa de vida do que há alguns anos, por que não prolongar a beleza por mais tempo? Essa é a ideia proposta pelos nutricosméticos, cápsulas que agem como suplemento alimentar e que atuam também como antioxidantes, combatendo os radicais livres e o envelhecimento da pele.
Sucesso no Exterior, os nutricosméticos também chamados de nutracêuticos, estão dando seus primeiros passos no Brasil. Eles são uma nova classe de produtos direcionados à saúde e à beleza, associando um conceito de nutrição para melhorar corpo e pele com melhoria da elasticidade e redução de rugas. Dentro deles estão vitaminas, proteínas, aminoácidos e princípios ativos de origem botânica, todos oferecendo efeito antioxidante. Os principais componentes dessa classe de produtos são betacaroteno, licopeno, vitaminas E e C, aminoácidos essenciais, coenzima Q, ácido lipóico, ômega 3, isoflavona, biotina e niacina, geleia real,soja, colágeno hidrolisado entre outros. Alguns em um só produto que deve ser ultilizado todos dias.
Se tratando de tratamento de pele sempre pensamos somente em um bom tratamento estético e ótimos cremes.
Hoje em dia, temos vitaminas via oral que podem acompanhar estes tratamentos realizados na clinica, assim potencializando e mantendo os resultados obtidos.
São capsulas ou spray via oral que podem ser ingeridos sem nenhuma contra-indicação.
Como são ricos em antioxidantes, fortificam os tecidos deixando a pele mais jovem.
Acompanhado as técnicas de tratamentos, podem ainda ajudar muito a chegar num resultado almejado.
Esses novos aliados da beleza podem ainda aumentar a hidratação e a capacidade de cicatrização da pele, agem como desintoxicante e anti-inflamatório.
O seu uso pode começar a partir dos 25 anos até mesmo como prevenção do envelhecimento.
Essas substâncias ajudam não só a nutrir o organismo, como colaboram na manutenção de uma pele saudável. Mas, nem todos os nutricosméticos são iguais, alguns têm funções diferentes, existem aqueles que além de hidratar a pele, ajudam a estimular a produção de colágeno e elastina, que são responsáveis pela sustentação da pele evitando a flacidez.
Outros, apresentam composições que trabalham na reposição de proteínas que combatem a queda de cabelo e promovem a formação de novos fios.
E há os que preparam a pele para o sol, estimulando a produção de melanina, promovendo um bronzeado com maior duração e protegendo a pele de queimaduras solares.
Vale a pena experimentar !


Conheça nossos Tratamentos!
Agende sua Avaliação Gratuita: