A Decapagem Biológica - Lidy Estética - Tratamentos de Beleza

A Decapagem Biológica

Tratamento novo para o rosto,estetica em sp,facial,limpeza facialUma associação de produtos biológicos acidificados (colágeno, placenta, elastina, anti-oxidantes e vitaminas) com Acido Láctico e Ácido Glicólico.
É um processo simples que não agride a pele. Seu efeito acontece em aplicações sequenciais, provocando escamação e normalização da pele, transformando uma cútis cansada, sem vida e marcada em uma expressão viçosa e elástica.
Diferencia-se no mercado da beleza por ser um tratamento que acelera o processo de regeneração natural da pele.
Decapagem pode ser confundida com o peeling químico, mas não é um peeling, age sem agredir a pele: não dói, não é necessário deixar os afazeres diários podendo levar uma vida social normal. Não tem poder de penetração na corrente sanguínea, podendo ser usada na área dos olhos e sem limite de idade.
Por sua composição biológica se torna uma técnica indicada para remoção de queratina acumulada na superfície da pele, denominado fator responsável pelas peles envelhecidas, sem brilho, grossas, porosas (poros dilatados), oxidadas, marcadas pela expressão, manchas vasculares, manchas senis nas mãos, acne inflamatória, rugas, estrias, efélides (sardas), pré e pós cirurgias plásticas.
Em alguns casos é associado outros recursos, como o eletrolifting (agulhinha acoplada a um aparelho de corrente galvânica), alta frequência (aparelho de ozônio) e vitamina “C”.
É um tratamento amplamente conhecido no Brasil, China, Japão, Coréia, Israel e vários outros países.
A aplicação consiste na seleção de ampolas esterilizadas com vários ativos indicados para cada região da face ou corpo, onde serão realizadas as sessões conforme a necessidade da pele. O tempo da sessão varia de 1h a 1:30 hs. Os resultados são visíveis desde a primeira aplicação.

A decapagem biológica também tem uma resposta muito boa no tratamento das olheiras e área de contorno dos olhos, que, associada à drenagem linfática diminui as bolsas gordurosas, descongestiona e suaviza as linhas profundas.


Conheça nossos Tratamentos!
Agende sua Avaliação Gratuita: