https://3.bp.blogspot.com/-KhUNRxdcyvI/WZYY5VeLa9I/AAAAAAAAA70/SM_0W1SvLrEBKP6IBESXG9u9E9DmQoqvwCLcBGAs/s1600/Clio%2BLidy-estetica1.jpg />

Criotermolipolise

Tratamento novo para celulite,emagrecer,celulite,cilulite,CriotermolipoliseTrata-se de uma técnica de tratamento associada a um aparelho que em contato com a pele, é capaz de produzir inversões de temperatura, que variam de -0 até 42ºC em segundos. Aplicado com um gel com princípios ativos redutores no local, começam os ciclos de 32 minutos, que alternam quatro minutos de frio e quatro minutos de calor.
Além de aumentar a absorção do produto utilizado, essas mudanças de temperatura também mexem com a membrana das células de gordura. Desestabilizadas, elas ficam mais permeáveis. Por isso, que a criotermolipolise é excelente para redução de sobrecargas adiposas (acúmulo de gordura localizada).
Portanto, é uma técnica baseada na homeostase, processo onde o organismo, exposto ao frio excessivo, ocorre à perda de medidas no local.
Geralmente a técnica pode acompanhar outros procedimentos, como a massagem redutora e drenagem linfática, tudo dependerá da indicação para cada paciente. Os resultados são observados a partir da primeira sessão.