Banho de Lua - Lidy Estética - Tratamentos de Beleza

Banho de Lua

dourar-braços, pernas, glúteos, costas e barriga 
Banho de Lua
É uma técnica de tratamento com o objetivo de dourar (descolorir) os pelos do corpo nas diversas regiões como braços, pernas, glúteos, costas e barriga. Juntamente com a esfoliação para remoção de células e balsamos hidratantes com ativos como colágeno, elastina, ácido hialurônico e vitamina C, o procedimento que além de dourar os pelos, devolve uma pele saudável e lisinha para melhor obter um bronzeado nos dias de verão!

 Realizado com produtos profissionais específicos, a vantagem ainda é maior, pois não agride e não há riscos de alergias e pinicações excessivas como os caseiros, onde trazem transtornos a pele como desidratação ou até mesmo descamações desnecessárias. 

A sessão inicia-se com uma capa protetora parafinada sobre a pele para evitar coceiras e ressecamento. Em seguida, aplica-se o produto com ação clareadora que deve agir por 10 minutos. Após retira-se no chuveiro o clareador. É feita uma esfoliação corporal para retirada de células mortas, preparando a pele para receber um coquetel de hidratantes. 

Além dos efeitos de clareamento e nutrição da pele, é realizado alguns minutos de massagem relaxante nos principais pontos de tensão como ombro, costas e pés, proporcionando uma sensação de bem estar para aumentar o conforto à cliente. Vale a pena fazer! Cada sessão dura 1 hora, e o efeito dura cerca de 1 mês, para aproveitar os pelos uniformemente loiros.



Conheça nossos Tratamentos!
Agende sua Avaliação Gratuita: