Poros dilatados - Lidy Estética - Tratamentos de Beleza

Poros dilatados

Tratamento,Poros dilatados,acne,espinha 


Atualmente, além de enfrentar diariamente as rugas e manchas no rosto, as pessoas  buscam formas de combater outro problema estético os poros dilatados (abertos). Esse fator é um dos responsáveis pelo acúmulo de poluição e de resíduos na pele, deixando-a opaca e com uma textura irregular. A principal causa é de ter uma pele  oleosa, devido ao calor que estimula ainda mais a produção das glândulas sebáceas, causadoras da oleosidade.

Como tratar? Uma solução para fechar os poros dilatados é recorrer primeiramente a uma limpeza facial, assim reduz a oleosidade e elimina as impurezas. Retirar a maquiagem é fundamental para prevenção do problema. É importante usar sempre sabonetes indicados para peles oleosas. 

 A higiene diária também é importante, evitar lavar o rosto com água quente, utilizar materiais abrasivos como buchas vegetais que provocam um atrito com a pele e tendem a aumentar os poros, deixando-os mais aparentes. 

Além dos cuidados que podem ser feitos em casa, existem soluções para diminuírem o volume dos poros,  alternativas oferecidas pelas técnicas de tratamentos estéticos.Vários procedimentos podem ser realizados,  como lasers e peelings. Estes  provocam uma descamação na pele deixando-a renovada.

 Em casos de peles com grande excesso de oleosidade, outras técnicas de tratamentos podem ser indicados, para associar com os tratamentos já citados, como drenagem linfática facial, argiloterapia, desincruste, decapagem biológica entre outros. Assim o resultado permanece por mais tempo!



Conheça nossos Tratamentos!
Agende sua Avaliação Gratuita: