Peeling orgânico - Lidy Estética - Tratamentos de Beleza

Peeling orgânico


Mulher,estetica,tratamento,Peeling-orgânico
Foi desenvolvido para intensificar a produção de colágeno e  acelerar o processo de renovação celular; diminuindo a flacidez, além de ser eficaz no tratamento facial e corporal nos diversos tipos de pele e para qualquer época do ano.

A realização desta técnica natural traz ótimos resultados em linhas de expressão, cicatrizes de acne, poros dilatados e clareamento de manchas (facial e corporal). Sua fórmula foi projetada usando ativos naturais e orgânicos que promovem a restauração da pele sem causar danos.

Preparado com a Argila do Mediterrâneo, 136 ervas nacionais provenientes da Amazônia e importadas da Índia. Com um privilégio que pode ser indicado para qualquer tipo de pele, inclusive as peles mais escuras, pois não há complicações no pós peeling. Também pode ser realizado pelas mulheres durante a gravidez.

 A aplicação é feita por um protocolo com sete etapas, entre eles loção de limpeza e esfoliação, tonificação, peeling, ionização com colágeno anti-sinais e hidratação com massagem.

É extraído da natureza por meio de um processo limpo e sustentável. Têm ainda outra vantagem como os compostos naturais que são mais suaves e a probabilidade de surgirem alergias é nula. Proporciona uma sensação de bem-estar vinda dos aromas das ervas.
Pode ser realizado também, no corpo em região que precisam de clareamento e melhora de estrias.

A quantidade de sessões pode variar de 6 a 10, dependendo do objetivo de cada pele sendo realizada uma vez na semana. A sessão tem duração de 60 minutos.



Conheça nossos Tratamentos!
Agende sua Avaliação Gratuita: