Peeling de Tomate - Lidy Estética - Tratamentos de Beleza

Peeling de Tomate


Peeling de Tomate  
Imagem ilustrativa 

Com os efeitos causados pelo clima e as bruscas variações de temperatura, a  nossa pele está exposta as agressões e infelizmente sofre danos que precisam ser reparados.
Desenvolvemos um protocolo de tratamento específico para peles que necessitam de cuidados especiais.  Para aquelas pessoas que não querem passar por uma descamação visível a olho nu, mas gostariam de um efeito de renovação da pele sem desconfortos. 

O peeling de tomate atende vários objetivos, como peles seborreicas,  com acne, rugas e manchas. Esta técnica veio para revolucionar os tratamentos estéticos. Com uma formulação com alfahidroxiácidos, mais as propriedades do tomate, ácido mandélico, glicólico, lático, málico, lodo termal com oligoelementos,  alfa bisabolol, entre outros,  seus efeitos são significativos. Diminui a espessura da pele, induz a síntese de colágeno, clareia manchas,  hidrata profundamente e melhora o aspecto de peles envelhecidas.
Pode ser feito em qualquer época do ano, de 1 a 2 vezes na semana.

O número de aplicações pode variar de 5 a 10 sessões, com duração de uma hora.
Realizado em cinco etapas:
HIGIENIZAÇÂO TRADICIONAL.
ESFOLIAÇÂO:
Com a função de afinar e retirar o excesso do estrato córneo. Prepara a pele para receber os princípios ativos do tratamento.

MÁSCARA PEELING:
Com maior concentração de AHA´s, a máscara de peeling clareia e hidrata. Retarda o envelhecimento dos tecidos, cicatriza rapidamente a acne, clareia hipercromias de diversas etiologias. É um potente antioxidante, age contra os  radicais livres que participam no processo de envelhecimento celular, mantém a pele jovem e hidratada.

MÁSCARA DE HIDRATAÇÃO:
A máscara calmante reestabiliza a pele proporcionando sensação de frescor e hidratação. Seus ativos retardam o envelhecimento. É anti-inflamatória e bactericida.

TONIFICAÇÂO:
Restabelece o PH natural da pele.
O resultado é uma pele saudável, mais lisinha e luminosa.


Conheça nossos Tratamentos!
Agende sua Avaliação Gratuita: