Dicas de verão - Lidy Estética - Tratamentos de Beleza

Dicas de verão


Dicas de verão  

Verão a estação mais alegre do ano! Neste momento é que começa as preocupações com o corpo e rosto. Como será que vamos estar naquele biquíni ou aquela roupa que ficaram guardadas durante o inverno?
Pensando nisso, deixamos aqui as dicas de quais técnicas de tratamentos você pode aproveitar para curtir de maneira agradável e confortável nesta época! 

Facial
Limpeza de pele profunda

Deve ser realizada uma semana antes da exposição solar excessiva (praia e piscina), mantém a pele com brilho e evita o aparecimento de acne. Já que nos dias quentes aumentam a oleosidade na pele.
Peeling de Diamante/ Peeling ultrassônico
A pele merece cuidados com a sua renovação celular, mesmo sendo neste momento com o clima quente, este procedimento ajuda a clarear e deixar a pele com aspecto jovial e macia. Deve ser feito uma semana antes da exposição ao sol.
Peeling Marinho
Associação de ácidos com baixa concentração, que vão evitar a oleosidade e hidratar a pele deixando-a iluminada.
Hidratação Profunda
Prepara a pele e nutri, fortalecendo-a contra ao envelhecimento precoce.
Ideal fazer até 7 dias antes da exposição solar.
Designer de sobrancelhas/ permanente de Cílios
Estes dois procedimentos devem sempre estar em perfeita harmonia, às sobrancelhas fazem parte de seu  cartão de visita (rosto).
Os cílios acrescentam beleza ao olhar, e você pode ir a  praia ou piscina sem preocupação de ficar com olhos borrados, porque esta técnica já deixa os cílios perfeitos ao longo de 3 meses.

Corporal:
Lipocavitação

A famosa Lipo sem cortes! Este procedimento pode realizar aquele sonho de ficar bem no biquíni o mais rápido possível, pois se consegue perder medidas na primeira sessão.

Criolipolise
Este tratamento está fazendo tanto sucesso a ponto de ser comparado com a famosa lipoaspiração, com a diferença de que esse método, não é um ato cirúrgico. A sessão é realizada com um aparelho específico, cujos aplicadores são a vácuo, acoplam-se perfeitamente às diferentes áreas do corpo. Realiza-se uma sucção na pele junto a camada de gordura. Ao mesmo tempo, ocorre um resfriamento intenso e controlado, danificando seletivamente as células adiposas, as que são mais sensíveis ao frio sem causar qualquer dano aos nervos, músculos e outras estruturas próximas.
Neste processo acontece a morte da célula de gordura, notando-se a perda da mesma em até 30% na região aplicada.

Massagem Modeladora;
Quer ficar com aquela cintura fina e o bumbum empinado?  Aposte nesta massagem, os resultados são excelentes!
Drenagem linfática
A tendência de inchaço nesta fase do ano aumenta, a drenagem vai aliviar totalmente este desconforto.
Corrente Russa
Está com aquela flacidez?
A corrente irá fortalecer os músculos deixando-os torneados.
Banho de Lua
O preferido pré-praia, remove células mortas, hidrata, deixa os pelinhos do corpo  dourados e garante um belo preparo para se bronzear.
Enfim, aproveite para arrasar neste Verão !






Conheça nossos Tratamentos!
Agende sua Avaliação Gratuita: