Genetic Personal - Lidy Estética - Tratamentos de Beleza

Genetic Personal


Genetic Personal 

Unir inovação e ótimos resultados no mundo da estética foi mais um desafio da Lidy Estética dentro da tecnologia atual, e quando se trata de retardar o envelhecimento de modo especializado é preciso investir em tecnologia para atender uma demanda crescente nos tratamentos. Essa é a proposta do  Genetic Personal, o mais novo lançamento anti-age baseado em dados Científicos para as áreas da face, pescoço, colo e mãos.
O tratamento foi desenvolvido a partir de estudos sobre genética, bem como de epigenética, uma ciência embasada na ação do meio e dos hábitos de vida de cada um, fatores esses que podem indicar maior propensão ao envelhecimento. 

Dessa forma é possível oferecer um atendimento personalizado a partir do perfil, necessidades e características de cada pessoa sendo totalmente individual. O protocolo de tratamento é composto em seis etapas com alta concentração de ativos, sem adição de água, fator considerado uma inovação no mercado, já que torna a composição 100% ativa.
 Comparado a outras tecnologias esta é possível concluir que veio realmente  para revolucionar o segmento de rejuvenescimento e saúde da pele.

O tratamento
Foi desenvolvido  baseando-se em 11 marcadores do envelhecimento identificados pelos estudos. São eles: adesão celular, barreira cutânea, composição da matriz extracelular, diferenciação celular, estresse oxidativo, resposta inflamatória, metabolismo de lipídeos, produção de melanina, proliferação celular, sinalização celular e vascularização da pele. O tratamento será direcionado a partir desses marcadores, com ênfase para os que forem mais determinantes de acordo com a análise epigenética de cada pessoa, juntamente à análise clínica da pele.

 Para se chegar a esses dados é necessário realizar entrevista pelo profissional no momento do atendimento. Para esse tipo de tratamento é indicada a realização do Prontuário de Avaliação Facial (PAF), que resulta em uma avaliação completa, com informações minuciosas sobre o cliente.
A partir daí é possível fazer um mapeamento completo, que resulta no passo a passo do tratamento.
Enfim, uma técnica única, composta de peptídeos biomiméticos, que desempenham funções semelhantes às do organismo, todos vetorizados em lipossomas ou nanocápsulas para liberação gradativa de ativos, garantindo sua eficácia.

Os resultados podem ser observados na redução de até 64,5% de rugas em região orbicular dos olhos e redução de 87,7% em sulco nasogeniano.
Nas avaliações subjetivas, 78% foi relatado de diminuição dos sinais de envelhecimento e o aumento de firmeza, cerca de 100% a percepção de redução nas linhas de expressão, aumento da hidratação, melhora da maciez e da aparência geral da pele.
Vale a pena conferir!


Conheça nossos Tratamentos!
Agende sua Avaliação Gratuita: