Botox e Preenchedores - Skin Booster e MD Codes - Lidy Estética - Tratamentos de Beleza

Botox e Preenchedores - Skin Booster e MD Codes


Tratamento-Botox

Por mais cuidadosos com a nossa pele e, independentemente, da rotina que seguimos para minimizar os efeitos do envelhecimento, chega um momento em que não há como evitar o surgimento das rugas. Entretanto, isso não significa que precisamos desanimar pois, há alguns procedimentos estéticos para o rosto que promovem o rejuvenescimento instantâneo.
Temos, soluções que vão no problema e colaboram para revigorar a pele marcada pelo tempo.

Quais são?
Botox®
Mais conhecida como Botox®, a toxina botulínica é uma substância neurotóxica produzida pela bactéria Clostridium botulinum. No organismo, ela inibe a ação das junções neuromusculares, provocando a paralisação da região afetada.

Preenchedores faciais
Há dois grupos principais de preenchedores faciais: os absorvíveis e os permanentes (não absorvíveis). No primeiro grupo, estão o ácido hialurônico, é um composto produzido naturalmente pelo organismo humano, considerado o melhor por ser mais seguro e efetivo em seus resultados.

Como cada um age na face?
Para a finalidade estética, toxina botulínica e preenchedores faciais têm o mesmo propósito de atenuar as rugas já existentes e dificultar o surgimento de novas. Contudo, eles são indicados para casos diferentes, uma vez que há rugas dinâmicas (aparecem quando nos expressamos) e estáticas (são visíveis com o rosto descansado).

O Botox® é recomendado para o primeiro caso, pois, ao ser aplicado nas regiões onde as rugas de expressão costumam aparecer, impede a contração muscular, relaxando a área, e evita que outras marcas surjam. Seu efeito dura entre 4 e 6 meses a depender do metabolismo da pessoa.
Para as rugas estáticas, os preenchedores faciais absorvíveis trazem os melhores resultados, visto que eles repõem o volume perdido com o tempo e estimulam a produção de colágeno pelo organismo.

Para quem é indicado?
Ambos os procedimentos são indicados para homens e mulheres que já apresentem sinais de envelhecimento na face (costumam surgir por volta dos 25 anos.
Por serem procedimentos que tratam áreas diferentes do rosto, é possível realizar os dois em uma mesma sessão.






Conheça nossos Tratamentos!
Agende sua Avaliação Gratuita: