Crioterapia tratamento para gordura localizada e flacidez - Lidy Estética - Tratamentos de Beleza

Crioterapia tratamento para gordura localizada e flacidez

CrioterapiaCrioterapia

Crioterapia é um tratamento indicado para lipodistrofia (gordura localizada) e flacidez. É um método criado na França e consiste basicamente na aplicação de um produto crioterápico (líquido ou gel) no local em que se quer a redução de gordura. Consiste em resfriar o local para que haja vasoconstrição e redução de temperatura local provocando uma reação defensiva do corpo, reduzindo assim a gordura localizada.
Esse processo utilizado é altamente eficaz no combate a celulite, gordura localizada e flacidez. A técnica consiste na aplicação em áreas localizadas, de uma solução a base de cânfora e mentol. Esse composto provoca na região uma queda na temperatura. Com isso, o organismo utiliza os lipídios (gorduras), de reserva para recuperar seu equilíbrio térmico, e desta forma há redução de volume. O aumento da circulação sanguínea nas regiões favorece a drenagem linfática auxiliando na melhora do quadro celulítico. A crioterapia é um tratamento que já existe há bastante tempo, tendo resultados positivos.
Com a crioterapia, as reservas de gorduras aos poucos vão sendo queimadas, provocando uma redução de medidas localizada.
Esse tratamento, associado à massagem com cremes apropriados e ginástica isométrica em casos de flacidez




Conheça nossos Tratamentos!
Agende sua Avaliação Gratuita: