Lifting para os Seios (Sem Cirurgia) - Lidy Estética - Tratamentos de Beleza

Lifting para os Seios (Sem Cirurgia)

Lifting para os Seios sem cirurgia estetica flacidez

Para quem não deseja realizar alguma cirurgia, hoje em dia, já existem tratamentos estéticos que podem amenizar o problema.Os seios são formados por gordura, pele e glândulas mamárias.

Sendo a pele que os recobrem, a principal responsável pela sustentação dos seios. Além da força da gravidade que atua o tempo todo forçando contra as fibras de sustentação, e a passagem do tempo que leva a diminuição e tornando fraca estas fibras; as mamas aumentam e diminuem de tamanho diversas vezes na vida.

Ficam maiores todos os meses no período pré-menstrual, quando se engorda e diminuem ao emagrecer. Essas oscilações provocam a perda de colágeno e elastina, propriedades indispensáveis para a manutenção da elasticidade, deixando os seios vulneráveis à flacidez e estrias.

Os melhores tipos de técnicas de tratamento são:
Hidratação: Princípios ativos hidratantes que garantem uma boa irrigação sanguínea e boa nutrição das células, combinados com os ativos firmantes, como colágeno, extrato de aveia, extrato de algas, coenzima Q 10, água de coco, DMAE, entre outros que estimulam e mantém as fibras com maior sustentação.
Microcorrente: A corrente elétrica de baixa intensidade estimula de forma extraordinária o tecido e as células da pele, aumentando visivelmente a sustentação da pele, multiplicando as células de colágeno e de elastina.
Corrente Russa: Aparelho de corrente farádica que tonifica os músculos e oferece uma boa base de sustentação para os seios, deixando-os mais delineados e firmes. Esta fase será indicada dependendo do estados dos seios.

O LIFTING DE SEIOS é excelente, pois além dos produtos, associa-se eletroterapia, massagens e uma máscara gessada mineral. O efeito é observado na primeira sessão.
O tratamento pode variar de 10 a 20 sessões, sendo de 2 a 3 vezes na semana. Tudo dependerá do grau de flacidez,o intervalo de tempo entre elas poderá ser de 2 dias.


Conheça nossos Tratamentos!
Agende sua Avaliação Gratuita: