Criolifting Crioterapia + Microcorrente - Lidy Estética - Tratamentos de Beleza

Criolifting Crioterapia + Microcorrente

estética

 É o tratamento que pode revolucionar o seu objetivo. O criolifting, pode ser trabalhado na face e no corpo com potências diferentes e específicas. Sendo assim, consiste em um aparelho de microcorrentes associado ao resfriamento (crioterapia), é uma técnica eletroterápica que utiliza ações em métodos isolados. Na face e no corpo é associada com produtos específicos e máscaras tensoras (firmante e rejuvenescedora).

estetica


A ponteira do aparelho emite duas sensações em forma conjunta resfriamento e formigamento, permitindo uma temperatura que pode variar de 6 a 10 graus. Aumenta a circulação local e das trocas metabólicas, produção de ATP, transporte de aminoácidos, síntese proteínas de 30 a 40% e captação de oxigênio local.

Ativa as fibras colágenas, consequentemente melhora a flacidez. Faz a penetração de produtos utilizados aumentando a permeabilidade das
membranas celulares através da dermotonificação (microcorrente).



Indicações:
  • Flacidez dérmica. 
  • Pós-operatório.
  • Rejuvenescimento facial. 
  • Ativar a renovação celular (retardando assim o envelhecimento cutâneo).
  • Regularizar as secreções sudoríparas e sebáceas. 
As sessões podem ser realizadas de 1 a 2 vezes na semana e varia de acordo com a região tratada. Os resultados são observados a partir da primeira aplicação.




Conheça nossos Tratamentos!
Agende sua Avaliação Gratuita: