Lipoescultura Manual - Lidy Estética - Tratamentos de Beleza

Lipoescultura Manual

Lipoescultura,Manual,
A gordura localizada é um problema. As pessoas podem malhar, fazerem dieta, emagrecerem, mas quando olham bem, ela continua lá, impedindo que as roupas tenham um bom caimento, não valorizando as formas.

Para ajudar a eliminar esse mal pode ser realizada a lipoescultura manual; sem a necessidade de realizar um ato cirúrgico.

Uma técnica de tratamento, que funciona como uma verdadeira minilipo manual, é muito recomendada por médicos. Os endocrinologistas a indicam para esculpir o corpo de quem perdeu alguns quilos e os cirurgiões plásticos como complemento da lipoaspiração cirúrgica.

A chamada lipoescultura manual consiste em várias etapas como: gomagem, termoativação, massagem redutora e finalização com atadura gessada, o método tem como finalidade esvaziar a célula adiposa (produtora de gordura) por meio das manobras manuais.

Também participam desse processo, cremes com princípios ativos liporredutores e manta térmica com infravermelho longo que são usados para facilitar a redução de medidas.

Aliada a uma alimentação balanceada e hipocalórica, e a prática regular de atividade física aeróbica (de longa duração), a lipoescultura manual pode proporcionar a redução de 4 a 6 centímetros por sessão. Os efeitos são visíveis e duradouros.



Conheça nossos Tratamentos!
Agende sua Avaliação Gratuita: