https://3.bp.blogspot.com/-KhUNRxdcyvI/WZYY5VeLa9I/AAAAAAAAA70/SM_0W1SvLrEBKP6IBESXG9u9E9DmQoqvwCLcBGAs/s1600/Clio%2BLidy-estetica1.jpg />

Drenagem linfática Tratamento Manual

Drenagem_linfática_Tratamento_Manual
Drenagem linfática Manual

Técnica de massagem facial e corporal muito indicada por médicos em casos de pessoas gestantes, pós-operatórios e pré-operatório ou até mesmo em caso de pessoas normais para adquirir uma vida mais saudável. A drenagem linfática é uma variante da massagem que atua diretamente sobre o sistema linfático. Os seus efeitos são muito benéficos para a pele, ativa a circulação, ajuda a eliminar as tôxinas e combate a retenção de líquidos.
Atenua o aspecto da celulite , quando se faz aplicação da mesma, aumenta-se o poder de resposta de todos os tratamentos estéticos.

Pré Operatório

Diminuir o exesso de liquido corporal, eliminando toxinas e amenizando os hematomas e edemas gerados pela cirurgia.
Este procedimento é realizado com o auxilio do aparelho de endermologia a vácuo para deixar a gordura localizada mais solúvel sendo de facil remoção .
Para o pré operatório corporal, utiliza-se a endermologia, um aparelho a vácuo que produz um massageamento forte e preciso no local onde vai ser realizado a cirurgia. Pode ser utilizado a massagem modeladora que consiste em técnica inovadora , proporcionando uma drenagem ao mesmo tempo, sendo mais fácil para ser trabalhada pelo cirurgião. O ideal é fazer o pré operatório no mínimo de 5 dias antes da cirurgia.
Para o pré operatorio facial pode ser realizado:
  • Drenagem linfatica manual;
  • Limpeza de pele;
  • Peeling de diamante;
Para obter uma pele hidratada e limpa no pós operatório com resultados satisfatórios.
Principal benefício do pré-operatório é:
  • Facilitar a cirurgia do médico;
  • Minimizar edema e hematomas no paciente.