Tratamento estético com Peeling de Diamante - Lidy Estética - Tratamentos de Beleza

Tratamento estético com Peeling de Diamante

O-que-é-Peeling-de-diamante como-fazerPeeling de Diamante
Consiste em uma técnica de tratamento para renovar e devolver a elasticidade da pele, clareia as manchas, reduz o excesso de oleosidade é menos agressivo que outros tipos de peelings.
A sua descamação é microscópica, não se vê a olho nu.
Este peeling é realizado com um aparelho compressor, e na ponta do eletrodo possui uma lixa pequena com partículas de diamante.
Age por um microdermoabrasão superficial, pode ser trabalhado na face a fim de rejuvenescer e também ativar a absorção dos princípios ativos de produtos associados nos tratamentos.

Diminui cicatrizes cirúrgicas e não cirúrgicas, melhora o aspecto das estrias e também se pode associar a outras técnicas complementares como o laser, ionização anti-estrias, entre outros. O principal objetivo deste peeling é refazer a superfície da pele, melhorando-a no geral.Os efeitos são observados a partir de uma única sessão.O tratamento varia de seis a dez sessões dependendo do objetivo de cada problema estético.Este peeling é um ótimo aliado para ocasiões especiais, pois os resultados são evidentes e livre de tais desconfortos, como ardor, inchaço, vermelhidão e descamação.Ao contrario dos peelings convencionais, em que às vezes as pessoas precisam se ausentar do trabalho e da vida cotidiana.
Ilustração;




Conheça nossos Tratamentos!
Agende sua Avaliação Gratuita: