https://3.bp.blogspot.com/-KhUNRxdcyvI/WZYY5VeLa9I/AAAAAAAAA70/SM_0W1SvLrEBKP6IBESXG9u9E9DmQoqvwCLcBGAs/s1600/Clio%2BLidy-estetica1.jpg />

Como Tratar as Manchas no Corpo?

Como-Tratar-Manchas-no-Corpo?,Clinica-especializada,sp

Geralmente, a causa do aparecimento de manchas está relacionada à exposição à luz solar ou a alterações na produção de melanina, substância que dá pigmentação (cor) à pele. Ou pode ser causadas por traumas como marcas de acnes, mordidas de insetos, acidentes ao machucar a pele ou problemas de saúde com micoses, erisipela, diabetes entre outros que influenciam o surgimento das manchas.
Esse é um assunto que envolve desde problemas simples, até graves doenças de pele, é importante procurar primeiramente por atendimento especializado.

Prevenção das manchas
 Para a prevenção do aparecimento de manchas, recomenda-se o uso de filtro solar  diariamente.  Independentemente do tipo de mancha.

Principais técnicas de tratamentos indicados:

O peeling de diamante consiste em um aparelho a vácuo, acoplado a uma ponteira diamantada, que realiza um leve lixamento na superfície da pele.

 Um dos tratamentos muito indicados para a correção de manchas na pele. Aparelho  específico que  permite a eficiência das aplicações com resultados efetivos podendo ser acompanhado com alguns tipos de ácidos.

 Sempre recomendado, possue resultados excelentes, pois promove a renovação das células da pele a partir da aplicação de ácidos como glicólico, salicílico, lático, PCA, retinóico princípios ativos  capazes de provocar descamação. Assim, fazendo com que uma nova pele apareça, o que garante o rejuvenescimento da pele juntamente com o clareamento das manchas.

 Aplicação de Vitaminas Regeneradoras:
 Geralmente na pele que se passa produtos químicos, necessita de uma revitalização, e até mesmo em processos de clareamento, para se ter uma pele hidratada e viçosa na região tratada. Na mesma sessão em que é realizado o peeling, estes cuidados podem ser tomados utilizando vitamina E (pura), D Pantenol (Vitamina B5) Vit C (pura) e Hidroviton.

As técnicas de tratamento são selecionadas mediante ao tipo e tom da mancha.Assim, como a quantidade de sessões também, que podem variar de 4 a 6 aplicações com espaçamento quinzenal.Os resultados são observados a partir da primeira aplicação.