Laser - Facial e Corporal - Lidy Estética - Tratamentos de Beleza

Laser - Facial e Corporal

Laser_Facial_Corporal,tratamento estético,clinica,sp,laser vermelhoA palavra laser corresponde a abreviação do termo Amplification by Stimulated of radiation, que significa amplificação de luz por emissão estimulada de radiação eletromagnética.
São várias as aplicações da laserterapia na estética facial e corporal.
Tratamentos de rugas, flacidez, acne, manchas, estrias, celulite e cicatrizes.
A capacidade fibrinolítica do laser auxilia a dissolução de nódulos celulíticos, permitindo a drenagem dos líquidos intercelulares, excelentes resultados na microcirculação. Estimula os fibroblastos (células que produzem colágeno) provocando a normalização das fibras elásticas e colágenas. Possuem um efeito analgésico e anti-flamatório.
Durante a sessão é realizado alguns disparos de feixe de luz vermelha, na pele por um tempo que varia de trinta minutos a cinquenta minutos.O método é indolor, o cliente sente um leve aquecimento, não provoca descamação e não deixa a pele marcada após o procedimento. São necessárias de 6 a 10 sessões. De acordo com cada caso e podem acontecer semanalmente ou a cada 15 dias ,durante o tratamento é preciso evitar tomar sol.
Quando o laser é aplicado a sensação é indolor o cliente sente somente um leve aquecimento.
Na primeira sessão já é possível se observar os resultados positivos do laser. Uma das técnicas mais, profundas, por isso a capacidade de resultados mais rápidos!








Conheça nossos Tratamentos!
Agende sua Avaliação Gratuita: