Efeito Pele Renovada - Lidy Estética - Tratamentos de Beleza

Efeito Pele Renovada

tratamento,pele,estetica,mulher,laranja
Os efeitos do tempo sobre a pele é extremamente complicado para as pessoas que gostam de cuidar de sua aparência. Pensando nisso, elaboramos um tratamento associado aos últimos avanços da biotecnologia, da nanotecnologia e aos conceitos inovadores da cosmecêutica. Assim, preparamos algo que renova a pele e que atua contra os sinais do tempo.

Com uma combinação de fórmulas a base de vitamina C, contendo retinol, em associação a nutrientes celulares lipossomados da vitamina A e E promovem um efeito revitalizador e clareador.
A sessão é composta por seis etapas, utiliza-se sabonete de limpeza com ácido glicólico, esfoliação com acerola, blend de ácidos, acético glacial, mandélico, tartárico, glicólico e láctico, processados com extrato glicólico de raiz forte e capsicum, cápsula com 500mg de vitamina C e o finalizador antioxidante composto também por vitamina C pura, esses produtos devolvem a vitalidade e luminosidade para a pele do rosto. 

O tratamento utiliza do uso de dois procedimentos: eletroterapia com o peeling de Cristal diamantado ou Ultrasônico.Tem uma ação extremamente hidratante do ácido hialurônico e da uréia, e é importante citar que não é oleoso, por isso, é indicado para todos os tipos de pele. Cientificamente estudado e comprovado para o tratamento facial, garantindo uma pele mais jovem e saudável, clareando e atenuando as rugas de expressão.

Muito indicado quando se necessita de resultados instantâneos, em ocasiões especiais como festas e para as noivas. Os resultados são visíveis desde a primeira aplicação!Na busca pela eterna juventude, indicamos o uso do filtro solar diariamente! Este é um tratamento com tecnologia de ponta, para pessoas que estão sempre em busca de retardar os sinais do tempo, buscando uma pele saudável, revitalizada e rejuvenescida.


Conheça nossos Tratamentos!
Agende sua Avaliação Gratuita: