Luvas Condutoras de Microcorrentes - Lidy Estética - Tratamentos de Beleza

Luvas Condutoras de Microcorrentes

Microcorrentes
Rugas de expressão e flacidez. Quantas vezes você já ouviu falar? Mas isso não significa que você deve perder a esperança de encontrar algo para se sentir melhor! Prestar atenção nos movimentos repetidos que marcam a pele e evitar executá-los é muito importante para não acentuar! Embora seja possível estagnar o processo desta forma, quando as temidas rugas já estão instaladas, a solução deve ser  procurada. Para quem não quer realizar cirurgia plástica o tratamento com microcorrentes pode solucionar o problema.

A microcorrente recarrega a energia dos tecidos (peles) faciais e corporais. Esta recarga promoverá um campo eletromagnético adequado para um perfeito funcionamento tecidual, favorecendo a circulação sanguínea e linfática, melhorando a nutrição celular e oxigenação, eliminando resíduos celulares tóxicos. Sendo assim, o procedimento é indicado para tratar lesões de pele, flacidez e até mesmo rugas. A pessoa, seja homem ou mulher, não sente nenhum desconforto durante a aplicação.

 Além de melhorar a cicatrização, têm efeito bactericida, evita o acúmulo de líquido na pele, aumenta e organiza as fibras colágenas e desintoxica as células, restabelecendo a bioeletricidade tecidual (efeito tensor), o que permite bom funcionamento às células. A técnica revitaliza a pele, trata acnes, restabelece pós-operatórios de cirurgias plásticas e aumenta a absorção de cosméticos, quando aplicada durante a sessão.

No corpo pode ser indicada em casos de flacidez de pele de braço, abdome, pós-parto, seios,  coxas, glúteos e estrias. A principal indicação no pós-operatório é reduzir a incidência de complicações na cicatrização.O equipamento tem algumas formas de aplicações, uma delas que se destaca são as luvas condutoras, onde a esteticista veste as luvas nas mãos e realiza a aplicação de uma forma agradável e prática. Os resultados são observados logo após a sessão.

Pode ser associada a outras técnicas de tratamento como máscaras tensoras, peelings e massagem lifting modeladora. Tudo dependerá da indicação individual para cada pessoa. As sessões são realizadas de 2 a 3 vezes na semana com duração de uma hora cada.
Assim como qualquer tratamento existem contra-indicações, sendo indispensável uma avaliação prévia.


Conheça nossos Tratamentos!
Agende sua Avaliação Gratuita: