Peeling Conjugado - Lidy Estética - Tratamentos de Beleza

Peeling Conjugado


Peeling
É uma técnica utilizada para melhorar a aparência da pele. É realizado através da aplicação de substâncias ácidas sobre a pele com o objetivo de remover as células de sua camada mais externa e estimular a sua renovação. Este gel químico leva a degeneração da camada córnea, levando a sua separação, descamação e o posterior surgimento de uma nova pele, mais lisa e uniforme do que a antiga.
O peeling conjugado pode ser usado para: alisar a pele, revitalizar, devolver o brilho, afinar a sua espessura e melhorar a textura;  tratar as  manchas causadas pelo sol,  sardas,  melasmas, manchas hormonais como as provocadas pela pílula anticoncepcional, acne ativa, cicatrizes leves e rugas . Com a renovação  da pele, acontece o estímulo para a formação de colágeno.
As regiões que podem ser tratadas são:
Face, pescoço, colo, mãos, costas e pernas podem receber o peeling
químico, dependendo da substância utilizada e do estado da pele será decidido como realizar a técnica.
O peeling conjugado é realizado de acordo com a necessidade de cada
pele.Excelente tratamento para unir vários objetivos em uma única sessão como: clareamento de manchas, clareamento de olheiras, preenchimento de linhas de expressão, fechamento de poros e redução de cicatrizes de acne. Tudo o que geralmente é procurado e que antes eram tratados em procedimentos separados, hoje podem ser realizados juntos.
Após nove dias é recomendado uma sessão de hidratação profunda para recuperar a umidade da pele, já que o peeling  resseca a mesma para provocar sua descamação.
A Lidy Estética elaborou este protocolo de peeling conjugado, para otimizar e alcançar resultados rápidos.  


Conheça nossos Tratamentos!
Agende sua Avaliação Gratuita: