Massagem Com Pedras - Lidy Estética - Tratamentos de Beleza

Massagem Com Pedras

Massagem relaxante
Imagine um ambiente bem aconchegante, uma música leve, meia luz, uma maca bem confortável, um óleo levemente perfumado e aquecido sendo espalhado por todo o corpo, um cheiro agradável no ar, enquanto a terapeuta massageia o corpo com pedras aquecidas relaxando toda a musculatura. Quando a estação é o verão, a mesma harmonia, só que as pedras ficam em temperatura morna.

 Essa é a maravilhosa e famosa Terapia das Pedras Quentes, excelente massagem para ser realizada quando estamos tensos e preocupados. Essa massagem se baseia na troca de energia com as pedras vulcânicas, que são colocadas nos principais chackras, espalhadas pela coluna, pés e mãos. Algumas ficam paradas em determinados pontos, enquanto outras trabalham sobre as pernas, braços e etc. Para esclarecimento, os chackras são círculos de energia espalhados pelo corpo, que ajudam no equilíbrio do corpo e da mente. Quando um deles está em desequilíbrio, podem acontecer problemas, desde depressão, irritabilidade, dores em geral, estresse, insônia, cansaço físico e mental.

 O objetivo da massagem é relaxar toda musculatura, desestressar e entrar em um estado chamado alpha (entre o dormindo e acordado).
 Ao terminar todas as manobras de massagens, as pedras são posicionadas nas regiões de tensões, e a pessoa permanece por alguns instantes ainda deitada. Neste momento é recomendado que a cliente levante bem devagar, para que a mente volte em sua plenitude e passe o efeito sedativo da terapia. Para estados de estresse, ansiedade e dores na coluna, são recomendadas três sessões no mínimo. Para outros casos, depende da indicação profissional. O tempo de duração é de uma hora e meia.



Conheça nossos Tratamentos!
Agende sua Avaliação Gratuita: