Resumo de tratamentos feitos na Lidy Estética - Lidy Estética - Tratamentos de Beleza

Resumo de tratamentos feitos na Lidy Estética

Resumo de tratamentos feitos na Lidy EstéticaTratamentos Corporais

Ionização
É uma técnica que facilita a penetração das substâncias ativas dos cosméticos através da pele Essa dissociação facilita a passagem do produto pela pele, pela membrana celular e pelos folículos pilo-sebáceos (póros), permitindo melhores absorção e penetração.
Nesta técnica é utilizado diversos ativos redutores, firmantes entre outros. Tudo dependerá do objetivo do tratamento.

Turbolifting
Os tipos de tratamento variam de acordo com a região glútea. Uma das principais técnicas realizadas na clínica é o protocolo turbolifting, abrange massagem modeladora com movimentos vigorosos e intensos, eletroterapia, mesoterapia sem agulha, endermologia, corrente russa e crioterapia, estes estimulam e modelam a região dos glúteos fazendo com que o bumbum fique mais rígido e empinado.

Pós-operatorio
Assim como nas cirurgias faciais, as corporais também passam pelas mesmas três fases no pós-operatório. Na primeira fase são indicadas dez sessões de drenagem linfática e ultrassom, duas vezes por semana, para diminuir edemas e ativar a circulação e oxigenação dos tecidos.

Esfoliação e Hidratação Corporal
Este tratamento consiste em uma remoção suave das células mortas, o que permite remineralizar, esfoliar, estimular a circulação periférica. São utilizados esfoliantes, hidratantes e cremes nutritivos a base de colágeno, devolvendo a pele a sua luminosidade, maciez e firmeza.

Mesoterapia sem agulha
Tendo em vista os bons resultados da Mesoterapia, técnica terapêutica de uso exclusivo médico, quando realizada com agulhas; sua utilização pode ser aplicada em várias especialidades da estética. Foi desenvolvida uma técnica de mesoterapia sem agulhas, que atinge as camadas mais profundas da pele e consequentemente trabalha contra gordura localizada, celulite, flacidez tissular e estrias com excelentes resultados.

Causas da Celulite - Tratamentos eficazes e soluções estética
A Celulite é uma alteração do tecido subcutâneo, com um aumento de volume em zonas localizadas, o que quer dizer, um aumento da atividade do tecido adiposo, retenção de líquido intersticial, intoxicação e endurecimento contribuem no aspécto casca de laranja.
Os principais tratamentos variam entre, endermologia, ultra-som,drenagem linfática manual, mesoterapia sem agulha, massagem modeladora tradicional, turbinada e iontoforese anti-celulite.

Corrente Russa
A corrente Russa é uma técnica indolor, para reabilitação das regiões musculares, gorduras localizadas e flacidez. Estas correntes auxiliam os impulsos fisiológicos, que são utilizados para diversos tratamentos na estética. A Corrente Russa age em todo o corpo, até nos músculos ou depósitos de gorduras, com muita eficácia.

Argiloterapia
Está comprovado que a argila na pele é altamente eficaz em vários aspectos. O resultado é uma tez macia e sedosa, além da melhora na frequência de celulites, gordura localizada e retenção de líquidos.

Massagem Turbinada
A massagem turbinada pode ser feita em todo o corpo com as mãos, usando movimentos intensos, rápidos, repetitivos, e utilizando rolos de sucção e amassamento, além de cremes e géis que ativam a circulação, trabalham a gordura localizada e eliminam as toxinas. O resultado na redução de medidas é relâmpago

Crioterapia
Consiste em resfriar o local para que haja vasoconstrição e redução de temperatura local, provocando uma reação defensiva do corpo, reduzindo assim a gordura localizada e flacidez.

Ultrassom
É um aparelho que emite uma irradiação mecânica de frequência acima de 20 KHZ e produz 3 tipos de efeitos: térmico, químico e mecânico. Reduz medidas, celulites, cicatrizes, estrias e fibroses pós-operatória.CafeterapiaA principal ação da cafeína no organismo humano é caracterizada pela propriedade diurética e estimulante metabólico. Sendo assim, o uso na pele ajuda a diminuir retenção de liquidos, celulite e gordura localizada.

Endermologia
Técnica francesa que associa drenagem linfática e massagem. O aparelho é composto de vários cabeçotes, sendo um para cada tipo de tratamento. A aplicação estimula a circulação local, age diretamente nas células gordurosas e rompe os nódulos fibrosos que caracterizam a celulite.

Estrias
Existem vários tratamentos para estrias que visam melhorar o aspecto estético, estimulando a formação de colágeno e elastina nas lesões. Para isso, as técnicas de tratamentos como peelings, Ionização, galvanopultura, laser e endermotriz podem ser empregados, de forma conjunta afim de restabelecer a pele.

Drenagem linfática Manual
A drenagem linfática é uma variante da massagem, que atua diretamente sobre o sistema linfático. Os seus efeitos são muitos benéficos para a pele, ativa a circulação, ajuda a eliminar as toxinas e combate a retenção de líquidos.
Atenua o aspecto da celulite e elimina as toxinas, a aplicação da mesma, aumenta-se o poder da resposta de todos os tratamentos estéticos.

Laserterapia (Luz vermelha)
São várias as aplicações da laserterapia na estética. Pode-se destacar o tratamento de celulite, nódulos, fibroses pós-operatória, drenagem de líquidos local, cicatrizes e estrias. A aplicação são feixes de luzes em cima da pele, agindo de forma acelerada, para reconstruir o tecido estimulando os fibroblastos, provocando a normalização das fibras elásticas e colágenas.

Massagem relaxante
Consiste num conjunto de técnicas especialmente indicadas para o relaxamento, através de manipulações capazes de atingir em profundidade a massa muscular, proporcionando o alivio de tensões.

Terapia de massagem com pedras
A aplicação das pedras permite que se realize massagem profunda sem as dores da massagem convencional. A terapia das pedras quentes ultrapassa a experiência física de massagem típica e entra em dimensões mais profundas de relaxamento, saúde e bem-estar, criando uma linha positiva para Corpo-Mente.

Reflexologia pés e mãos
Essa técnica de massagem terapêutica apoiada na reflexologia, ajuda na circulação e melhora o funcionamento dos órgãos. A reflexologia nasceu na medicina chinesa e consiste na aplicação de uma pressão específica nos chamados pontos reflexos do corpo.

Hidratação Pés e mãos
Algumas pessoas possuem a chamada síndrome mão-pé, que consiste em ressecamento da pele de mãos e pés, algumas vezes, chegando a causar rachaduras, vermelhidão, descamação e ressecamento. Este tratamento consiste em protocolo que normaliza a pele no geral.

Tratamentos Faciais
Limpeza de pele
A limpeza de pele é executada de maneira tradicional atuando com várias fases: emoliência, esfoliação, extração de cravos e desincrustação (desengordurar); esta tem finalidade de desobstruir (limpar) os poros em profundidade promovendo luminosidade.

Massagem Lifting (modeladora)
A massagem lifting é uma técnica de manobras vigorosas, efetuadas na face, pescoço e colo com o objetivo de revitalizar e rejuvenescer a pele.

Isometria Facial
Se trata de uma ginástica passiva, gerada por impulsos modulados em amplitude e trasferidos para a pele através de eletrodos tipo placas ou canetas esferas, indicada para flacidez da face.

Ionização
A iontoforese é uma corrente galvânica e microgalvânica, apresentam diversas funções sobre o organismo humano.
É uma técnica que facilita a penetração das substâncias ativas dos cosméticos através da pele.

Rejuvenescimento
Ao longo dos anos, a pele, assim como todos os demais órgãos do corpo, sofrem alterações e envelhecem. Tais alterações levam a pele a perda de elasticidade e luminosidade, surgem rugas e flacidez. Algumas técnicas de tratamentos são indicados para o rejuvenescimento como: laser, peelings, lifting,eletroterapia, mesoterapia lifting, isometria, massagem lifting entre outros, afim de devolver a nutrição e colágeno a pele. Os tratamentos variam de acordo com cada caso.

Pré e Pós-operatorio
Para que a cirurgia plástica obtenha os resultados esperados, é preciso uma preparação da pele para as incisões(cortes) e agressões como em qualquer outra cirurgia. Assim, como nas cirurgias faciais, as corporais também passam pelas mesmas três fases no pós-operatório. Na primeira fase são indicadas dez sessões de drenagem linfática e ultrassom, duas vezes por semana, para diminuir edemas e ativar a circulação e oxigenação dos tecidos para previnir fibroses.

Anti-acne
A acne é uma doença de predisposição genética , cujas manifestações dependem da presença da elevação de hormônios.
O tratamento da acne deve ser orientado por médicos e esteticistas, sendo profissionais capacitados para indicar as providências a serem tomadas.
Os tratamentos variam de acordo com o grau da acne.
Em alguns casos pode ser indicados peelings, laser, drenagem linfática facial entre outros.

Argiloterapia
A máscara de ARGILA, tem efeito comprovado na pele, é altamente eficaz em vários aspectos. O resultado é uma tez macia e sedosa, além da melhora na frequência de cravos e espinhas.
Desencrust Facial
O processo de desincruste tem por finalidade facilitar a remoção dos comedões (cravos) e oleosidade excessiva, também usado antes na sessão limpeza de pele.

Anti-olheiras
As olheiras acentuam em casos que haja acúmulos de toxinas não eliminadas, muito comum após noites mal dormidas, situações de estress e estafa, fumo ou bebida alcoólica.
Principais tratamentos: Drenagem linfática, eletroterapia com produtos claredores, máscara descongestionante, vitaminas e laser.

Hidratação Fios da Seda
Tratamento feito com o principal ativo diretamente retirado do bixo da seda.
Benefícios imediatos do tratamento promove o “efeito Cinderela”, perfeito para uma ocasião especial.
Alisa e reafirma a pele, com resultados instantâneos.

Peeling de Corais
Peeling 100% natural, garante uma pele rejuvenescida, revitalizada e saudável atuando em vários problemas cutâneos que causam danos leves, como perda de elasticidade, flacidez e pequenas rugas ou danos mais graves, como cicatrizes acneicas e hiperpigmentação (manchas de pele).

Peeling Químico
O peeling químico é o uso de uma solução química aplicada na pele, para remover as células mortas e promover a produção de novas. Regulariza a superficie, reduz o número de rugas e clareia a pele.

Hidratação Profunda
Como já sabemos a pele do corpo possui um teor médio de 60 a 70 % de água.
O protocolo de hidratação consiste na reposição de ativos que nutrem e regam as camadas mais profundas da pele.
Transformando em uma pele saudável com efeito iluminador.

Cafeterapia
Consiste em uma máscara com importante inibição de fosfodiesterases de nucleotídeos cíclicos, o antagonismo de receptores da adenosina e a modulação do processamento do cálcio intracelular.
As principais indicações da cafeterapia são: peles com oleosidade, relaxamento, para pessoas com depressão, desintoxicação, reposição das energias térmicas após exposição solar, hidratação, nutrição e mais tônus à pele.

Chocolaterapia
O tratamento consiste em uma sequência de protocolo que vai desde a esfoliação para remoção de células mortas, massagem facial e corporal com máscara de chocolate.

Microcorrente
É definida como um tipo de eletroestimulação, podendo apresentar correntes contínuas ou alternadas.
O objetivo da técnica é promover a revitalização cutânea, melhorando a flacidez muscular e elasticidade. Efeitos imediatos para rejuvenescimento proporciona o lifting facial.

Permanente de cilios
Hoje em dia as mulheres não medem esforços para buscar um olhar mais sensual.
Com a nova técnica de permanente, é possível acentuar a curvatura natural dos cílios, proporcionando assim, uma maior expressividade e luminosidade ao olhar, além de realçar a aparência do rosto.

Design de sobrancelhas
A técnica, chamada design de sobrancelha, consiste em medir precisamente partes do rosto, traçando um modelo adequado para cada tipo de face. O (a) Designer de sobrancelha utiliza régua e paquímetro.

Peeling de Diamante
O método consiste em uma microdermoabrasão superficial, onde é usada uma ponteira de diamante. É um tratamento de renovação celular que devolve a elasticidade, clareia as manchas, diminui a oleosidade e ainda é menos agressivo que outros tipos de peelings.

Mesoterapia sem agulha Facial
Tendo em vista os bons resultados da Mesoterapia, técnica terapêutica de uso exclusivo médico, quando realizada com agulhas; sua utilização pode ser aplicada em várias especialidades da estética. Foi desenvolvida a mesoterapia sem agulhas, que atinge as camadas mais profundas da pele, através de micro-pressões eletromagnéticas, promove a penetração de princípios ativos rejuvenescedores, clareadores e firmantes.

Laserterapia (Luz vermelha)
São várias as aplicações da laserterapia na estética. Pode-se destacar o tratamento de rugas, flacidez, acne entre outros.
A aplicação são feixes de luzes em cima da pele, agindo de forma acelerada, para reconstruir o tecido (pele) de forma geral.

Terapia de massagem com pedras
A aplicação das pedras permite que se realize massagem deslizante, no sentido de levantamento da pele. A terapia das pedras quentes ou frias, ultrapassa a experiência de massagem típica, e entra em dimensões mais profundas de relaxamento, saúde e bem-estar, criando uma linha positiva, com viçosidade para a pele.


Conheça nossos Tratamentos!
Agende sua Avaliação Gratuita: