Designer de Sobrancelhas masculino e feminino - Lidy Estética - Tratamentos de Beleza

Designer de Sobrancelhas masculino e feminino

Designer de Sobrancelhas com ou sem Henna

Designer-Sobrancelhas-com-Henna
A técnica, chamada design de sobrancelha, consiste em medir precisamente partes do rosto, traçando um modelo adequado para cada tipo de face. O (a) Designer de sobrancelha utiliza régua ou paquímetro, a sessão completa dura em média 40 minutos.

O primeiro passo é realizar a medição. Após, são calculadas as medidas proporcionais, com a ajuda de um lápis, marcando-se todos os pontos, até obter o formato ideal da sobrancelha. A retirada dos pelos é feita com pinças geométricas para que não haja nenhum erro.

A sobrancelha é considerada a moldura de um rosto, com as técnicas aplicadas obtém-se as medidas e o modelo ideal e exato para cada tipo de rosto, mesmo assim, respeita-se a vontade da (o) cliente.

A moldagem da sobrancelha não é um trabalho tão simples como se imagina e deve ser feita por profissionais qualificados; sendo assim, se terá uma modelagem de forma adequada e segura.

No caso das mulheres, quando se faz uma maquiagem é que podemos perceber os erros nesta área, por isso, também a importância desse trabalho ser feito com qualidade. A retirada das sobrancelhas com uma designer profissional também é bastante indicada para aquelas pessoas que nunca retiraram. Pois assim, desde a primeira moldagem ela já fica com a forma ideal para o rosto, evitando-se possíveis erros e consequentemente falhas que podem prevalecer por longos dias.



Outra técnica realizada pelo designer de sobrancelhas é a utilização de henna para correção de falhas (falta de pelos para completar a modelagem), possuem um bom resultado e um aspecto natural. Após, sua aplicação é recomendado os cuidados como: evitar qualquer produto adstringente, esfoliantes, água muito quente, passar as mãos repetitivamente na região.
Em peles normais sua duração varia entre 10 a 15 dias, peles oleosas entre 8 a 10 dias, mas com tudo, ter sobrancelhas delineadas é um dos principais símbolo de uma face perfeita.
Designer-de-Sombrancelhas-Masculino
Designer de Sobrancelhas Masculino

Os homens estão cada vez mais se preocupando com sua imagem, as procuras masculinas pelo serviço é muito grande. No caso dos homens, são respeitadas as medidas da face, só que de uma forma diferente (masculina).
Nas mulheres costuma-se arquear, modelar a sobrancelha, e nos homens ela é retirada somente o excesso, sem modelagem (feminina).

Alisamentos de sobrancelhas

Alguns tipos de sobrancelhas tem os fios crespos ou até mesmo enrolados.
O alisamento de sobrancelhas é indicado nestes casos, proporcionando um desenho alinhado, fazendo com que permita os fios ficarem organizados.
A técnica consiste na aplicação de um produto químico leve com uma pequena escovinha,a primeira etapa 15 minutos a após o neutralizante por mais 10 minutos e está pronto! logo observa-se uma sobrancelha com fios lisinhos.





Conheça nossos Tratamentos!
Agende sua Avaliação Gratuita: