Mesoterapia sem agulha - Tratamento estético - Lidy Estética - Tratamentos de Beleza

Mesoterapia sem agulha - Tratamento estético

Mesoterapia sem agulha

Tendo em vista os bons resultados da Mesoterapia, técnica terapêutica de uso exclusivo médico, quando realizada com agulhas; sua utilização pode ser aplicada em várias especialidades da estética. Foi desenvolvida uma técnica de mesoterapia sem agulhas, que atinge as camadas mais profundas da pele.
Na mesoterapia sem agulha não há puntura, e sim micro-pressões sobre a pele, com produção de hiperemia (vermelhidão da pele), e de estímulos diversos nas terminações sensitivas cutâneas.
Durante as micros-pressões, coloca-se sobre a pele uma melange de produtos especificos para cada ocasião e objetivo do tratamento. Para produzir os efeitos desejados, que através da via trans-dérmica, vai atravessá-la e atingir a camada dérmica e o seu leito microvascular.
Os efeitos na área da estética corporal e facial está sendo um sucesso, podendo dizer que tão bons quanto os da mesoterapia convencional com agulhas e punturas, melhorando consideravelmente as condições de celulite, gordura localizada (lipodistrofias gordurosas),flacidez tissular, estrias e rejuvenescimento. Com o desenvolvimento do aparelho de Mesoterapia sem agulha, que possibilita micro-pressões fracas, médias ou fortes, sobre os pontos a serem trabalhados com solução medicamentosa, pode-se realizar tranquilamente sem traumatismos ou stress durante as aplicações.

EFEITOS FISIOLÓGICOS- Efeito de hipervascularização – mobiliza o sangue dentro da microvascularização dérmica, melhorando as condições de nutrição celular e a eliminação de toxinas inoportunas.
- Efeito liporedutor – através da melhoria das condições microcirculatórias (efeito mecânico das micropressões e efeito fitoterápico dos produtos naturais), eliminando a celulite e as gorduras localizadas.
- Efeito de eliminação da fibrose – este estado mais avançado da celulite é combatido também com as micropressões e produtos anticeluliticos. Reestruturando os tecidos conjuntivos e adiposos, permitindo que os líquidos intersticiais,o sangue e a linfa transportem melhor os nutrientes e eliminem as toxinas.
- Efeito de tonificação dos tecidos – promovem uma descongestão tecidual, trazendo a pele uma tonicidade normal.



Conheça nossos Tratamentos!
Agende sua Avaliação Gratuita: