Lifting Diamantado - Efeito Imediato - Lidy Estética - Tratamentos de Beleza

Lifting Diamantado - Efeito Imediato

Renovar celulas,peeling,flacidez da pele,acne,limpesa

O tratamento promove renovação celular, devolve a elasticidade, clareia manchas, promove a viçosidade e brilho, tornando a pele mais uniforme. Atua ainda no rejuvenescimento e flacidez da pele.

O procedimento é realizado em seis etapas: higienização, esfoliação, peeling diamantado, massagem lifitng, máscara tensora hidroplástica e massagem finalizadora. Todos os produtos utilizados são com partículas diamantadas juntamente a princípios ativos tonificantes como: Argireline, Liftiline, ácido Hialurônico, Colágeno, Elastina, Refermine, entre outros, que modelam a contração dos músculos superficiais da face diminuindo visivelmente as linhas de expressão (contorno dos olhos, lábios e maçã do rosto).

 É indicado para peles desnutridas e flácidas, melhorando sua textura geral.
Neste tratamento, as quantidades de sessões indicadas ficam entre cinco a dez, tudo dependerá do estado de cada pele. É indicado para as pessoas a partir dos vinte e cinco anos idade, que devem começar a prevenção do envelhecimento.
A sessão é feita em uma hora, esta técnica de tratamento também pode ser realizada para aquelas pessoas que precisam ir para alguma ocasião especial (festas), pois o efeito é notado logo na primeira sessão.
Assim, deixa-se a pele preparada para finalizar com a maquiagem e ter uma pele perfeita!



Conheça nossos Tratamentos!
Agende sua Avaliação Gratuita: