Peeling de Perolas - Lidy Estética - Tratamentos de Beleza

Peeling de Perolas

Peeling  

Um novo conceito de peeling seguro e efetivo. É feito de  substância retirada da pérola e também de outros ativos, como ácido glicólico, salicílico, enzimas proteicas e nutrientes como colágeno, elastina, vitamina C entre outros. Por tudo isso, faz deste peeling uma revolução na estética facial e corporal. Sendo indicado para manchas como efélides (sardas), melasma (manchas mais resistentes), traumáticas (marcas de acnes), cicatrizes de acne, poros dilatados e rejuvenescimento.

O peeling é realizado em um  protocolo com higienização química, esfoliação física (grânulos em cristal), peeling de diamante, loção desengordurante, aplicação de peeling ácido, máscara regeneradora de pérola e  finalizado com filtro solar. Duração da sessão 1 h 30. 

O tratamento pode variar de 3 a 6 sessões quinzenais.  
 Portanto, o peeling é um procedimento que promove a descamação e renovação da pele, substituindo as células velhas em células novas.

 Os resultados são surpreendentes logo na primeira aplicação. Uma ótima opção para quem almeja um visual saldável e bonito.
Conheça nossos Tratamentos!
Agende sua Avaliação Gratuita: