Lipocavitação - Lidy Estética - Tratamentos de Beleza

Lipocavitação

lipoaspiração sem corte 

Um tratamento não invasivo que ajuda a reduzir a gordura localizada. Ideal para aquelas pessoas que se sentem insatisfeitas com o seu corpo, mas não pretendem se submeter a uma cirurgia.
Para realizar um tratamento de lipocavitação, as pessoas ideais são aquelas que apenas pretendem retirar uma camada de gordura de alguma região do corpo específica, como:  quadris,  coxas, glúteos, barriga e braços.

Como funciona:

Aplica-se uma camada de gel na região para início do tratamento, que é realizado por um aparelho de lipocavitação, este produz ondas de ultrassons de alta frequência que refletem sobre a camada subcutânea, visando os adipócitos ou células de gordura. 

 Ao ser aplicado durante alguns minutos faz com que se formem pequenas bolhas no interior das células de gordura que rompem a membrana externa e permitem assim, que pequenas partículas de gordura sejam expulsas para o sistema linfático, sendo eliminadas do corpo através da urina e evacuação.  

Após, a aplicação é realizado drenagem linfática local para acelerar o processo. Esta destruição seletiva das células de gordura não interfere com as estruturas adjacentes, tais como os vasos sanguíneos e os nervos, e por isso, é considerado um tratamento muito seguro. É um procedimento indolor.

 A sessão em média dura 60 minutos e pode ser feita de uma a duas vezes na semana. Também alcança-se excelentes resultados em casos de celulites em todos os graus.
É uma técnica cada vez mais a procurada, porque os efeitos são muito animadores e notados logo na primeira sessão.

Vantagens da Lipocavitação:

  • É uma técnica ultra-sônica superior;
  • Apropriado para todos os tipos de pele;
  • Confortável, sem dor, não produz hematoma durante o tratamento;
  • É um investimento de baixo custo e surpreendente.


Conheça nossos Tratamentos!
Agende sua Avaliação Gratuita: