Ultrassom com terapia Combinada - Lidy Estética - Tratamentos de Beleza

Ultrassom com terapia Combinada

terapia Combinada
Trata-se de um equipamento que emite ondas sonoras (vibrações mecânicas), acompanhado de corrente russa, australiana e galvânica (ionização). Acontece a mistura de várias reações e com maior amplitude de objetivos. Podendo assim, ser indicado para gordura localizada, celulite, aumento da absorção de ativos, e flacidez tecidual e muscular. É um tratamento inovador que antes não era realizado, porque o ultrassom trabalhava sozinha. Hoje em dia temos este avanço para acelerar ainda mais os resultados dos tratamentos.

O ultrassom com terapias combinadas pode ser indicado para analgésica, anti-inflamatórias e antiedematosas. Sua ação ajuda na quebra de fibroses acumuladas no tecido conjuntivo térmico (micromassagem celular). Além disso, a tecnologia de ultrassom terapêutico, conhecida também como a "lipo sem cortes", age seletivamente nas células adiposas.

O tratamento pode levar de uma hora a uma hora e meia, de duas a três vezes por semana. Após a sessão de ultrassom, o (a) cliente pode retornar à sua rotina diária imediatamente. Em alguns casos pode-se optar por tratamentos adicionais, como massagem redutora, drenagem linfática, vibromodelagem, bambus, endermologia, entre outros, isso pode colaborar nos resultados.


Conheça nossos Tratamentos!
Agende sua Avaliação Gratuita: