Radiofrequência - Lidy Estética - Tratamentos de Beleza

Radiofrequência

Estetica-com-Radio
É um conjunto de radiações eletromagnéticas de alta frequência que aquecem a pele com uma propriedade chamada conversão de calor, por isso, consegue aquecer as células mais profundas da pele sem lesionar a camada superficial. Através das temperaturas altas, em média 40 graus, consegue-se realizar uma lesão tecidual e consequentemente a produção de colágeno e tensão (efeito lifting) das fibras elásticas no local de aplicação; promovendo firmeza da pele logo na primeira aplicação. Em temperaturas mais amenas já estamos trabalhando o esvaziamento da célula de gordura (adipócito) e a eliminação de celulites. Esta técnica abrange de uma única vez muitas finalidades estéticas.

RECOMENDAÇÃO
Quando indicada para rosto, atua no rejuvenescimento, linhas de expressão, rugas nasogenianas (bigode chinês), flacidez de pescoço e vincos no colo.
No corpo combate a celulite, gordura localizada, flacidez pós-parto (abdome), coxas e glúteos.
Ótimos resultados para tratamentos de estrias, aderências, fibroses tardias e marcas de acne.
O equipamento possui programação para cada objetivo de tratamento. 
Muito eficaz, devido ser a maior tecnologia em estética não invasiva, alcançando grandes efeitos comprovados na primeira sessão.

PERIODICIDADE
Em caso de gordura localizada e celulite, pode ser realizada semanalmente. Já nos tratamentos de flacidez, rejuvenescimento de pele os intervalos são de duas a três semanas.

DURAÇÃO
A sessão tem o tempo médio de 1h, mas altera conforme região de aplicação.


Conheça nossos Tratamentos!
Agende sua Avaliação Gratuita: