Led Terapia facial - Lidy Estética - Tratamentos de Beleza

Led Terapia facial



As pessoas estão cada vez mais buscando uma pele jovem, bonita e viçosa. O envelhecimento surge em consequência  de maus hábitos como má alimentação, cigarro, álcool e estresse pode fazer com que flacidez, rugas e linhas de expressão,  fiquem evidentes até abaixo dos 30 anos .

É importante estimular a pele, tanto com cosméticos quanto com aparelhos tecnológicos, para que esse processo de envelhecimento seja evitado ao máximo.

Para cumprir esta função, acaba de surgir no mercado um tratamento inovador chamado decapagem de Luz em um formato de máscara, que consiste em uma nova tecnologia, de LED.

Uma forma de energia que se comporta através de comprimento de onda e de fluxo de partículas chamadas fótons. Com doses e comprimento de ondas adequados, os LEDs são terapêuticos e consiste em um benefício na reparação tecidual, principalmente quando associado a cosméticos que ajudam a reparar e regenerar os componentes celulares. Aumenta a elasticidade da pele reduzindo rugas e linhas de expressão, nutre e rejuvenesce, sem agredi-la, sem dor,  sem risco de marcas e cicatrizes. Ainda é excelente nos tratamentos de acne e suas sequelas. Possui um poder antibacteriano, anti-fungicida e clareador.

Atua em nível celular, ativando as mitocôndrias e favorecendo a formação de colágeno e na redução da produção de colagenase (enzima que destrói o colágeno bom). Sendo assim aumenta a elasticidade e firmeza da pele.
O tratamento consiste de 4 a  8 sessões dependendo do objetivo de cada pele, uma hora de duração, uma vez por semana e pode ser associado a outras técnicas de tratamentos como peeling, radiofrequência, massagens faciais, hidratações profundas entre outros.

Vantagens desse tratamento
- Pode ser usado em todos os tipos de pele, mesmo as bronzeadas
- Pode-se tomar sol durante o tratamento
- Não tem efeito colateral
- Indolor



Conheça nossos Tratamentos!
Agende sua Avaliação Gratuita: