Corrente russa - Tratamento estético - Lidy Estética - Tratamentos de Beleza

Corrente russa - Tratamento estético


Corrente russa Barriga

Corrente Russa
A corrente Russa é uma técnica indolor, para reabilitação das regiões musculares, gorduras localizadas, flacidez, massagens, etc. Estas correntes auxiliam os impulsos fisiológicos, são utilizados para diversos tratamentos na estética. A Corrente Russa age em todo o corpo, até nos músculos ou depósitos de gorduras, com muita eficácia.

Pode ser comparada com ginástica física, pois meia hora de utilização da mesma corresponde a 04 horas de ginástica. Então, em alguns casos este aparelho pode substituir exercícios físicos, realizados em academias, com muita eficiência.Este
procedimento reduz abdome, elimina celulite, reforça e define

músculos, trabalha todas as fibras, tira dores e fortalece os músculos, pré e pós-cirurgia plástica e melhora a performance em atletas. Sendo pura tecnologia de ponta cientificamente aplicada. É uma técnica que revigora os músculos por meio de impulsos eletrônicos, e está alcançando sucesso espetacular em modelagem corporal..Como surgiu a idéia de Corrente Russa?

Corrente russa Pernas e Bumbum

Na década de 80 foi verificado que as astronautas russas, ao retornarem de uma missăo espacial, sofriam flacidez, atrofia, e fadiga muscular. Observando esse quadro, cientistas desenvolveram uma corrente excitomotora (corrente russa), para solucionar o problema no menor tempo possível, năo é uma ginástica passiva.

Nesse tipo de tratamento, o cliente participa ativamente. É eficaz para homens e mulheres porque respeita a fisiologia muscular e o trabalho do seu metabolismo, proporcionando assim, resultados rápidos e altamente satisfatórios.

O tratamento em media é composto de 15 a 20 sessões, com duração de 30 a 50 minutos, realizada três vezes por semana, podendo ser trabalhados vários, grupos musculares ao mesmo tempo ou alternadamente.


Conheça nossos Tratamentos!
Agende sua Avaliação Gratuita: