Após os 30 anos o colageno é fundamental - Lidy Estética - Tratamentos de Beleza

Após os 30 anos o colageno é fundamental

tratamento,estetico,estetica,rejuvenecimento,clareamento,peleO colágeno é um tipo de proteína, e uma de suas funções essenciais é formar as fibras que dão sustento à pele e, também contribui na formação de músculos para quem se exercita.
É uma proteína fabricada naturalmente pelo nosso organismo, porém, a partir dos 30 anos, o corpo sofre uma perda dessa substância.
Após os 30 anos, o corpo perde 1% de proteína ao ano, causando a redução da elasticidade e hidratação da pele e males como rugas, celulites, flacidez, unhas e cabelos quebradiços e sem brilho podem surgir.
Por esse motivo, muitos médicos e esteticistas sugerem o consumo do colágeno depois dos 30 anos de idade. Ele é indispensável para manter a pele jovem e saudável.
O colágeno é extraído do osso e da cartilagem do boi, passando pelo processo de quebra das moléculas de proteína, para que sejam absorvidas com facilidade pelo organismo.
O colágeno é facilmente encontrado em produtos anti-idade, naturais, orgânicos e na gelatina. Muitas pessoas, usam para manter a pele do corpo e da face, firme e jovem por mais tempo. Vale a pena, seguir essa dica!

Conheça nossos Tratamentos!
Agende sua Avaliação Gratuita: