Tratamento eficaz para Pele Oleosa - Lidy Estética - Tratamentos de Beleza

Tratamento eficaz para Pele Oleosa

Pele oliosa,oleosa,tratamento,cuidar,estetica,estética,acneManter a pele bonita e saudável não é tarefa simples, especialmente se ela for oleosa. Os poros dilatados, pele brilhante, às vezes até com presença de cravos e espinhas, não agradam pessoa alguma!
A pele oleosa é consequência que dá pela produção excessiva de sebo, pelas glândulas sebáceas e atinge entre 80% e 90% das pessoas jovens e adultas.
A herança genética é o principal motivo, porém, outros fatores também, contribuem para a pele oleosa: alterações hormonais, excesso de sol, variações climáticas, stress e alimentação inadequada podem influenciar no aumento da atividade das glândulas sebáceas.
A Lidy Estética preparou algumas técnicas de tratamentos que devem ser realizados para acabar com este indesejável problema estético. Para este caso, podem ser realizadas sessões de argiloterapia, peelings, desencrust, limpeza de pele profunda, ionização anti-oleosidade e produtos recomendados e personalizados para uso em domicilio fazem toda a diferença!
Conheça nossos Tratamentos!
Agende sua Avaliação Gratuita: