A Nutrição é uma grande aliada aos tratamentos Estéticos - Lidy Estética - Tratamentos de Beleza

A Nutrição é uma grande aliada aos tratamentos Estéticos

A Nutrição,tratamentos EstéticosIndependente de qualquer tratamento estético, hoje em dia temos excelentes técnicas de tratamentos corporais onde os resultados são bastante satisfatórios, a nutrição deve ser encarada como prioridade.
Até mesmo ao ato cirúrgico, muitas técnicas vieram para inovar e acelerar o processo e assim ter um corpo perfeito!
Vale salientar que tudo pode ser feito, manter o resultado é uma das atividades mais difíceis.
Tudo começa com uma boa nutrição, para isso, é válido o acompanhamento de uma profissional nutricionista dedicada e experiente.

A Nutrição em parceria a Estética corporal e facial, é um fator imprescindível na obtenção e manutenção de resultados para um corpo em equilíbrio.
A adequação do peso, a reeducação alimentar, incluindo a utilização de nutrientes nutricosméticos que potencializam os resultados do tratamento estético e combatem os fatores internos e externos de envelhecimento e agressão celular, estão cada vez mais comprovados pela ciência, como essenciais à saúde e beleza do corpo (pele, cabelos, unhas, etc), atendendo, desta forma, as necessidades estéticas dos clientes, através de resultados eficazes e duradouros.
Os tratamentos estéticos, aliados a uma dieta balanceada, trazem a saúde e o bem estar de um cuidado que se inicia de dentro para fora.

Fernanda Tinel
Nutricionista
CRN³16273
Conheça nossos Tratamentos!
Agende sua Avaliação Gratuita: