Dicas para o Verão - Lidy Estética - Tratamentos de Beleza

Dicas para o Verão

estética,promoção,verão 2012,preços baixos,baratos,pacotes de estetica,limpesa de pele tratamento,clinica estetica sp
Os cuidados com a pele devem ser feito constantemente, ainda mais se tratando de uma estação como o verão que a maltrata. Por isso, é preciso ter uma atenção especial sobre qualquer aspecto deste assunto.

O sol é um grande vilão para nossa pele, ele é responsável pelas manchas, envelhecimento precoce e até mesmo câncer de pele, que são causados em função de seus efeitos, em geral, pela penetração e contato com o raio ultravioleta.

Existem diversas técnicas de tratamentos que são muito úteis e ajudam bastante a desobstruir os poros, desengordurar e limpar a pele, eliminando os problemas. Alguns tratamentos podem ser feitos na clinica, como a limpeza de pele profunda, argiloterapia e hidratação profunda; uso de produtos domiciliares profissionais indicados pela esteticista. Apostem na frequência de uso de protetor solar com toque seco fluído, gel-creme ou pó compacto a partir de FPS 30.

Existem dois tipos de peelings que podem ser realizados nesta época para colaborar com um visual perfeito, o Ultrassônico e o diamantado, associados a produtos revitalizantes e hidratantes, são perfeitos e são direcionados para este período do ano.

Por falar em visual no verão, não podemos esquecer do corpo.
Os tratamentos mais pedidos neste verão estão sendo a drenagem linfática associada à ultracavitação de alta potência, reduz de 6 a 8 centímetros por sessão.

Ter aquela barriguinha enxuta é o que todo mundo quer, para poder aproveitar a estação mais agradável e divertida do ano.
Conheça nossos Tratamentos!
Agende sua Avaliação Gratuita: