Massagem profunda (turbinada) - Lidy Estética - Tratamentos de Beleza

Massagem profunda (turbinada)

Massagem turbinada

A massagem turbinada, baseada em princípios da terapia chinesa e em pontos que auxiliam a modelagem corporal. Para quem está em busca de um corpo saudável e bonito, a técnica é perfeita.

A massagem turbinada pode ser feita em todo o corpo, com as mãos, usando movimentos intensos, rápidos, repetitivos, e utilizando rolos de sucção e amassamento, além de cremes e géis que ativam a circulação, trabalham a gordura localizada e eliminam as toxinas. O resultado na redução de medidas é relâmpago.

Os principais benefícios da nova técnica são: ativação da circulação sangüínea, aumento da oxigenação, nutrição celular, liberação de toxinas acumuladas no tecido, melhora do opistipação (movimentos intestinais), quebra de nódulos lipolíticos (gordura localizada e celulite), auxílio no processo de redução de medidas, redução de edemas (retenção hídrica), facilitação da permeação de princípios ativos e manutenção das medidas reduzidas.

Sem agressão e longe de medicamentos e agulhas, a massagem turbinada é dividida em cinco etapas:
Higienização com esfoliante físico; aplicação de hiperemiante para facilitar a permeação dos ativos lipolíticos. massagem com produtos específicos que potencializa a lipólise e firma a pele; massagem com o rolo de sucção; movimentos drenantes para ajudar na eliminação de toxinas; finalização com gel crioterápico ou térmico.

Os resultado significativo são necessárias, no mínimo, 10 sessões, sendo duas por semana.
A massagem turbinada isolada não é um tratamento de emagrecimento, e sim um complemento, que deve ser combinado com dieta e exercícios físicos regulares, além da ingestão de bastante água para ajudar na eliminação das toxinas, garantindo assim, um resultado mais rápido e satisfatório.



Conheça nossos Tratamentos!
Agende sua Avaliação Gratuita: