Permanente de cilios seu olhar mais sensual - Lidy Estética - Tratamentos de Beleza

Permanente de cilios seu olhar mais sensual


Permanente de cílios
Hoje em dia as mulheres não medem esforços para buscar um olhar mais sensual. Mulheres com cílios retinhos e achatados apostam em cilios mais curvados, alongados e charmosos, como se estivessem o tempo todo usando rímel ou utilizado o curvex.

Com a nova técnica de permanente, é possível acentuar a curvatura natural dos cílios, proporcionando assim uma maior expressividade e luminosidade ao olhar, além de realçar a aparência do rosto.

A permanente de cílios é indicado para pessoas que têm fios mais retos, quando não se têm uma curvatura expressiva dos cílios. A permanente não aumenta os cílios, mas acentua a curvatura resultando em sua beleza, promovendo o efeito de cílios maiores.

Logo após já se pode fazer a coloração dos cílios em mulheres loiras, que têm os cílios mais claros normalmente nos últimos milímetros do fio.

A aplicação é indolor e utiliza produtos antialérgicos, após a aplicação pode-se tomar banhos de mar, piscina e usar normalmente os produtos de beleza que está acostumada.

Após fazer o procedimento, a mulher pode usar rímel ou qualquer outro tipo de maquiagem. A permanente acentua a curvatura, mas não impede que o rímel seja usado.

O tempo de duração da permanente é o tempo de renovação dos cílios, o que significa em média, 90 dias.

Os produtos utilizados são oftalmologicamente testados e não entram em contato com os olhos.




Conheça nossos Tratamentos!
Agende sua Avaliação Gratuita: